Topo

'Tudo o que eu vivi na minha vida, você vai viver agora', diz MC Gui a Rico

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e MC Gui conversam na "Festa Galáxia" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e MC Gui conversam na 'Festa Galáxia' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 23h40

Ao comentarem os planos para o Réveillon, Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (Record TV), se mostrou ansioso para como será a sua vida após a participação no reality rural em um papo com MC Gui na "Festa das Galáxias".

"Meu Deus, será que vão me conhecer na porta?", questionou ele sobre as festas de fim de ano. "Gui, eu só me imagino dentro de um avião", acrescentou o peão.

"Tudo o que eu vivi na minha vida, você vai viver agora", disse o funkeiro para o humorista. "Será? Não sei se eu estou odiado agora", questionou Rico.

"Não está, bebê, você voltou de roça também", tranquilizou o MC. "Mas depois disso eu briguei muito, Gui", argumentou o alagoano e o cantor o tranquilizou mais uma vez:

Você fez o pior no começo, confia. Eu sempre quando eu falava, eu falava às vezes num momento de raiva, o que eu queria, mas não era sabendo o que você estava entregando. Às vezes eu ficava na dúvida, eu achava que as brigas aqui foram muito pesadas, tipo a do café, eu achei que lá fora fosse visto da mesma forma que aqui dentro. Mas como a gente vive aqui e está com o sentimento aflorado, mano, é totalmente diferente para quem está assistindo lá de fora. Aqui não é igual o 'De Férias' que está passando só isso aí. MC Gui

"Eu estou falando de verdade, não é que eu sou soberbo, mas eu, pelo menos, tenho no meu coração que se não for para eu ganhar, eu não vou ganhar. Se eu sair, velho, eu não vou sofrer. Eu vou ficar triste no momento que a Dri falar: 'Rico, você está eliminado'. Mas assim que amanhecer o dia eu vou estar feliz", afirmou Rico.

"Eu também. Muita gratidão estar aqui", concordou MC Gui. "Não é? Não é ser soberbo, é ser maduro, saber que só um ganha", finalizou o humorista.

Última sexta-feira de 'A Fazenda' é nas Galáxias; veja fotos da festa

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto