Topo

Confinada em hotel, Lary diz não querer ver ex-peões: 'Não tenho interesse'

A Fazenda 2021: Confinada, Lary Bottino responde perguntas de fãs  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Confinada, Lary Bottino responde perguntas de fãs Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 21h38Atualizada em 10/12/2021 22h33

Confinada no hotel para a festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV), Lary Bottino, a quinta eliminada, disse não estar animada para reencontrar alguns ex-colegas de confinamento.

A influenciadora aproveitou a reclusão para responder algumas perguntas de seguidores. Ao ser questionada sobre já ter se encontrado com os outros ex-participantes do reality rural, Lary respondeu que ainda não encontrou ninguém e que não tem interesse em rever a maioria deles.

"Não e também não tenho o menor interesse. Tô aqui porque tenho que cumprir o contrato, entendeu? Não falei com ninguém depois, então não tem por que falar agora. Tô na paz do meu Senhor no quartinho, não tem ninguém que quero encontrar", afirmou, acrescentando na legenda que "se tem quatro pessoas que gostaria de ver, é muito".

A ex-peoa, porém, respondeu quem são os ex-colegas com quem ela quer matar a saudade.

"Guilherme [Araujo] não conta, porque já vejo todo dia. O Vitão [Pecoraro] quero ver, tô com saudade. O Tiago [Piquilo], também to com saudade. A Mileide. E o Erasmo também, a gente já se vê que a gente é 'parça'. Essa é a galera que quero encontrar", contou.

Nas redes sociais, Lary também disse estar ansiosa para reencontrar Sthefane e Dynho. Após a dupla trocar carícias no reality, a agora ex-mulher do dançarino, MC Mirella, e o agora ex-noivo da influenciadora, Victor Igoh, terminaram os relacionamentos com os peões. Os participantes ainda não sabem das respectivas separações.

"Eu não sei se tô existindo, vivendo ou só pensando no que eu poderia falar pra Sthefane e pro Dynho quando encontrar eles na festa, né? 'Hello, singles [solteiros]?' 'Hello, solteirinhos?'. 'Fala comigo, solteirinhos, como vocês estão?'. Ou então posso falar assim: 'Ai, gente, odeio ficar de vela do casal!'", brincou.

Bottino, porém, afirmou que não falará nada para que os peões só descubram que estão solteiros fora do confinamento.

"Mentira, gente, não vou falar nada. Vocês são fofoqueiros, vocês querem que eles descubram aqui fora o B.O. Vou ficar caladinha", concluiu.

Na próxima quarta-feira, dia 15, os ex-peões se reunirão com os finalistas do programa para a última festa da edição. Medrado, que desistiu, e Nego do Borel, que foi expulso, não estarão presentes. Com isso, os outros ex-participantes estão sendo confinados em um hotel, aguardando a volta para ao reality rural e o reencontro com os ex-colegas na comemoração.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto