Topo

Cerimonialista celebra noivado de Jojo Todynho e mostra pedido de casamento

Jojo Todynho em ensaio com o noivo Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho em ensaio com o noivo Lucas Souza Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/12/2021 21h04

A cerimonialista Rosí Medeiros foi a escolhida para organizar o casamento de Jojo Todynho com o militar Lucas Souza. A cantora anunciou o noivado hoje após quatro meses de relacionamento.

"A Jojo Todynho é daquelas noivas que, só de olharmos, já abrimos um sorriso no rosto! Mulher decidida, verdadeira, bem resolvida e muito feliz. Ligou já decidida do que queria", escreveu ela ao mostrar uma sequência de fotos do pedido de casamento.

Na sequência, Rosí Medeiros também publicou um vídeo em que abraça os noivos e disse estar honrada por ser escolhida pelo casal.

A cantora anunciou o noivado hoje em publicação no Instagram. "Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc... Te amo", escreveu.

Namoro exposto nas redes sociais

Jojo Todynho não planejava revelar o namoro, mas precisou assumir o relacionamento no mês passado após a informação vazar: ela postou uma foto com Lucas em uma conta privada para apenas 100 pessoas, e uma delas divulgou a imagem.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora reclamou: "Na inocência, postei [as fotos] no perfil privado, que tem 100 pessoas. Pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal. Não imaginava que iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros".

Segundo o jornal "Extra", Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal. Ele também é estudante de engenharia civil.