Topo

Jojo Todynho anuncia noivado com militar: '4 meses de muita história'

Jojo Todynho disse ter sido surpreendida pelo pedido de Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho disse ter sido surpreendida pelo pedido de Lucas Souza Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/12/2021 11h30Atualizada em 10/12/2021 19h37

Jojo Todynho está noiva!

A cantora contou nas redes sociais que foi pedida em casamento hoje pelo militar Lucas Souza, com quem namora há quatro meses.

"Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc... Te amo", escreveu no Instagram.

Jojo também contou a história de como os dois se conheceram em Tulum, no México: ela o viu primeiro, mas não falou com Lucas achando que ele era estrangeiro. Então ele se aproximou e pediu uma foto, porque acompanhou Jojo no reality "A Fazenda". A cantora não perdeu tempo: pediu logo um beijo!

Ela não planejava revelar que estava namorando, mas precisou assumir o relacionamento no mês passado após a informação vazar: ela postou uma foto com Lucas em uma conta privada para apenas 100 pessoas, e uma delas divulgou a imagem.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora reclamou: "Na inocência, postei [as fotos] no perfil privado, que tem 100 pessoas. Pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal. Não imaginava que iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros".

Segundo o jornal "Extra", Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal. Ele também é estudante de engenharia civil.