Topo

Rico detona atitudes de Bil: 'Eu sou veado, mas sou mais macho do que ele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 03h32Atualizada em 08/12/2021 14h01

Rico Melquiades não escondeu de Mileide Mihaile e Aline Mineiro que está irado por Bil Araújo ter escapado da 12ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O humorista acusou o ex-"BBB 21" (Rede Globo) de usar os peões para se escorar no jogo e afirmou ser mais homem que ele por assumir os seus B.O´s.

Meu Deus, eu tô com uma raiva desse homem. Se ele falasse que eu tivesse ódio dele, eu falava que tenho mesmo... Eu não tenho nada que esconder, gente. Por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. Os meus empresários "Rico, você tem que fazer" e eu "não quero fazer nada. Quero chegar lá e ser eu porque não sou perfeito e não quero fazer ceninha pagando de coitadinho". Não preciso disso. Se eu ficar na final, vai ser por mérito meu e não por subir nas suas costas. Eu faço o meu jogo e se tiver que ir pra final é mérito meu.

O humorista afirmou achar curioso que nem um participante de "A Fazenda 2021" não viu que Bil Araújo se aproxima de pessoas que julga estar bem com o público para ganhar moral no jogo.

O jogo que ele faz aqui é esse: achava a Mileide e subiu nas costas da coitada. Começou a achar fraca e chutou como cachorro morto. Ele começou a achar Marina forte e foi pra onde? Começou até a fingir casalzinho, dizendo que tava afim da Marina e agora não tá mais perto da Marina. Julgava você (Aline) forte porque você viu a peça que era (Dayane Mello) e agora tá perto da Sol. Esse é o jogo dele. Chegar nas pessoas que acha forte e subir como um trampolim.

Sem papas na língua, Rico Melquiades acusou o peão de ser covarde de não olhar em seus olhos de medo de ser desmascarado em frente as câmeras.

Pra tu ter noção, ele não olha nem no olho quando vai falar com você. Sabe por quê? porque não é verdadeiro. A pessoa verdadeira olha no seu olho.

"Ele não olha e não tem argumento comigo", concordou Aline Mineiro.

"Pra olhar no olho, tem que ser macho. É por isso que eu falo: eu sou veado, mas eu sou mais macho do que ele. Eu sou mais macho que muitos machos dessa casa sendo veado, entendeu? Eu assumo os meus B.O´s, eu bato no peito. Ele não tem peito, não olha no olho e não é homem. Homem que é homem olha no seu olho. Tô transtornado", finalizou Rico Melquiades.

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Aline tira extensão e assume fios naturais! Veja antes e depois.