Topo

A Fazenda: Galisteu anuncia prova surpresa e programas ao vivo até a final

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 00h54Atualizada em 09/12/2021 01h02

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou mais spoilers da reta final da temporada do reality rural, que promete agitar Itapecerica da Serra.

No Twitter, Galisteu contou alguns detalhes:

Relembrando vocês, meus amores, depois de hoje todos nossos programas até a final serão ao vivo e sábado tem prova! O jogo está acabando e os últimos dias serão bem intensos. Adriane Galisteu

Outras revelações já tinham sido contadas por ex-peões, como a presença dos participantes da edição — sem a confirmação da presença de Fernanda Medrado, que desistiu do programa com pouco mais de duas semanas na casa.

Questionada por um seguidor em seu Instagram, a rapper não garantiu que estará presente. "Todo mundo perguntando isso. Não fui convidada por enquanto e acho que não vou ser", contou ela.

Reta final

Splash apurou como será a dinâmica da última semana do programa: o 12º eliminado deixará a competição na próxima quinta-feira, como de costume.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas. Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

No dia 15, quarta-feira — e véspera da grande final, todos os peões se reencontrarão para a famosa 'última festa'. Procurada pelo UOL, a RecordTV ainda não se pronunciou sobre a dinâmica da reta final da edição, mas afirmou que a festa final não terá a presença de Fernanda Medradoque desistiu do programa com pouco mais de duas semanas na casa — e de Nego do Borelque foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável por dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada.

Segundo a emissora, desde a estreia da temporada, no dia 14 de setembro, até o 83º episódio, exibido no último domingo, "A Fazenda 13" foi assistida, ao menos por um minuto, por 100 milhões e 504 mil telespectadores em todo o Brasil.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto