Topo

Rico diz que Solange se vitimiza ao falar de pensão: 'Quer viver de macho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 02h34Atualizada em 08/12/2021 14h02

Irritado com a discussão com Solange Gomes durante a formação de "A Fazenda 12" (RecordTV), Rico Melquiades detonou a peoa por falar que Mileide Mihaile ganha uma pensão alta do ex-marido, o cantor Wesley Safadão, e sugeriu que a participante quer viver de dinheiro do ex por citar o tema no confinamento.

Tô tão puta aqui com esse Bil e Solange pagando de coitada. Da mulher de não sei o quê que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vai trabalhar, por**. Quer viver de pensão de macho, tem que trabalhar. Quer mais dinheiro? Vai trabalhar. Tem duas mãos e dois pés para trabalhar. Esqueci de falar isso no ao vivo. Oxi, fica se vitimizando.

O humorista também se mostrou incomodado pelo fato de Bil Araújo ter sido salvo da roça com o poder da chama vermelha de Dynho Alves. Ele acusa o ex-"BBB 21" (Rede Globo) de se escorar nos peões para sobreviver no jogo.

O outro lá sempre soube quem era ele. O cara faz qualquer um de escada aqui. Ele não se juntou com Solange porque gosta dela não, é porque ele julga ela forte. Foi a mesma coisa com Mileide no começo do programa e agora acha ela fraca e se juntou a Solange como cachorro morto.

Sem papas na língua, ele ainda debochou que o peão não é tão bonito como pensa. "Se acha o gostosão e nem é tudo isso. Eu, hein", finalizou.

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural