PUBLICIDADE
Topo

'Rebelde': Netflix divulga primeiro trailer da nova série

Colaboração para Splash

07/12/2021 14h39

Fenômeno de popularidade entre o público teen de duas décadas atrás, a novela "Rebelde" vai ganhar agora uma nova versão pela Netflix. A rede de streaming lançou hoje o aguardadíssimo trailer oficial da produção, que estreia em 5 de janeiro.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo explora como os novos protagonistas - Jana (Azul Guaíta), Emília (Giovanna Grigio), Esteban (Sergio Mayer Mori), Sebastián (Alejandro Puente), Andi (Lizeth Selene), MJ (Andrea Chaparro), Dixon (Jerónimo Cantillo) e Luka Colucci (Franco Masini) - se unem para formar uma banda e ganhar um concurso musical promovido pelo Elite Way School, colégia onde também se passava a trama original.

Destacam-se ainda na divulgação personagens da versão da Televisa que reaparecem no reboot vindouro, como Celina (Estefanía Villareal), ex-aluna e hoje diretora da escola, e Pilar (Karla Cossío), agora mãe de uma das novas estudantes.

Outro elemento que será trazido de volta é a presença da Seita, grupo de alunos elitistas que perseguia os estudantes bolsistas - e que tornará a aprontar das suas na versão de 2022.

A trilha sonora será composta por canções inéditas junto a releituras de clássicos do passado, inclusive do próprio RBD. Um dos maiores sucessos da banda derivada da "Rebelde" original, a canção "Sólo Quédate en Silencio" é executada pelos protagonistas do remake em um dos trechos do trailer recém-lançado.