PUBLICIDADE
Topo

'Matrix Resurrections' ganha novo trailer eletrizante e mostra Neo em ação

Colaboração para Splash, em Alagoas

06/12/2021 14h52Atualizada em 06/12/2021 15h22

"Matrix Resurrections", quarto filme da franquia, ganhou seu segundo trailer hoje, liberado pela Warner Bros., e apresenta o protagonista Neo [Kaenu Reeves] em ação contra as máquinas que construíram a Matrix (veja acima).

Durante a CCXP Worlds 2021, realizada neste final de semana, a Warner liberou maiores informações sobre "Matrix Resurrections". Segundo o protagonista da trama, Keanu Reeves, a história tem início após Neo sofrer um colapso nervoso.

Sua vida está diferente, e seu psicólogo, interpretado por Neil Patrick Harris, prescreve as pílulas azuis, para que ele continue preso na Matrix.

O filme, vale lembrar, se passa após os eventos da trilogia: "Matrix" (1999), "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions" (ambos de 2003). Os três filmes foram escritos e dirigidos pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski. Para o novo, Lana assume as rédeas sozinha.

Mesmo que Neo não seja, a princípio, o mesmo que conhecíamos, há alguns outros personagens no filme que estão dispostos a "acordá-lo". São os Bugs, um grupo de rebeldes que acredita no retorno de Neo, e estão dispostos a tudo para recuperá-lo.

E logo o nosso herói vai começar a perceber que há algo estranho no ar. Essa percepção começa em seu encontro com Trinity. Ou melhor... Tiffany.

"Tiffany é mãe e esposa", explica Carrie-Anne Moss. "E adora motocicletas. Por meio de suas conversas com Thomas Anderson, ela sente que algo não está certo em sua vida."

"Matrix Resurrections" estreia em 22 de dezembro nos cinemas de todo o país.