PUBLICIDADE
Topo

Silvia Poppovic celebra perda de 50 kg e mostra barriga: 'Não tem preço'

Silvia Poppovic celebra ter perdido 50 kg após cirurgia bariátrica  - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic celebra ter perdido 50 kg após cirurgia bariátrica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 16h27Atualizada em 05/12/2021 16h29

Silvia Poppovic, de 66 anos, aproveitou o domingo ensolarado para fazer uma caminhada por São Paulo e dividiu com seus seguidores alguns cliques de top celebrando ter perdido 50 quilos após a realização da cirurgia bariátrica.

Além de revelar o peso eliminado, a apresentadora celebrou, em postagem no Instagram, ter conseguido andar oito quilômetros sem ter sentido cansado e se diz feliz em ver seu corpo 'bem e funcionando como se deve'.

Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou, mas hoje comemoro!

A apresentadora fez uma cirurgia de redução de estômago em setembro de 2017 e, desde então, tem compartilhado fotos exibindo a silhueta mais magra nas redes sociais.

Em recente live no Instagram, a comunicadora disse que por muito tempo ela não se sentia incomodada com a obesidade e se considerava a "gordinha sexy". Posteriormente, quando passou a se sentir desconfortável com o sobrepeso, ela optou por fazer uma bariátrica.

"Durante muito tempo, a questão da obesidade não me incomodava. Tinha o colo bonito, então, mostrava o colo. Era a gordinha sexy. Depois, engordei mais e já não era mais tão sexy assim? São fases da vida. Mas nunca permiti que isso me sabotasse ou fosse um empecilho para mim. Sou muito vaidosa. Para fazer uma live, que é minha vida social hoje em dia, eu me arrumo, passo perfume (risos). Valorizo cada momento da vida. A gente não pode banalizar a vida. Gostava de esquiar na neve. Porém, uma vez caí e não conseguia mais levantar. Interpretei como um aviso da vida. Vi meu limite, fiquei com medo", declarou.

"Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde", completou.