PUBLICIDADE
Topo

Sérgio Hondjakoff desabafa sobre recuperação da dependência química

Sérgio Hondjakoff fala sobre recuperação da dependência química - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff fala sobre recuperação da dependência química Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2021 20h38

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, desabafou sobre o processo de recuperação da dependência química. Conhecido por interpretar Cabeção, em "Malhação", ele falou sobre a importância do tratamento para a garantia de uma vida normal.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, o ator escreveu um texto sobre a recuperação vir em primeiro lugar, pois assim conseguirão ter uma vida como qualquer outro ser humano.

"Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", escreveu Sérgio.

Em seguida, ele continuou o texto sobre sua prioridade. "Só por hoje manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista", escreveu ele.