PUBLICIDADE
Topo

Jovem viraliza ao imitar Cláudia Raia e passar trote na mãe: 'Passando mal'

Claudia Raia - Reprodução/Instagram/Vini?cius Mochizuki
Claudia Raia Imagem: Reprodução/Instagram/Vini?cius Mochizuki

Colaboração para Splash

02/12/2021 14h14

O jovem ator Henrique Zamith, morador da cidade de Taubaté (SP), roubou a cena nas redes sociais nos últimos dias com uma imitação da atriz Cláudia Raia, 54 anos. Ele reproduziu a voz da estrela global para passar um trote na própria mãe.

O vídeo publicado por Henrique no Twitter, gravado a partir do celular do rapaz, mostra como ele engana a família ao dizer, em um grupo do WhatsApp, que estava diante de Cláudia naquele momento. "Vou pedir um áudio dela pra vocês. Ela é super legal", diz.

A mãe do garoto se anima. "Ai, eu quero! Fala pra ela mandar beijos pra Flávia Zanith. Fala pra ela que eu sou fã. Ela dança muito, ela é linda!", derreteu-se. É aí que Henrique envia o suposto áudio da mãe de Enzo Celulari, 24.

"Flávia, que bom que você gosta do meu trabalho! Seu filho acabou de mostrar uma foto maravilhosa sua, nem parece que você tem essa idade! Coisa linda! Um beijo enorme!", declarou a 'Cláudia Raia de araque'.

"Ai, Cláudia, fiquei emocionada aqui! Sou sua fã. Obrigada, beijo!", agradeceu Flávia. Até o pai de Henrique se manifestou a respeito. "Você deixou sua mãe emocionada aqui. Encheu os olhos [dela] de lágrimas. Nossa, ela ficou muito feliz!", disse.

Foi só aí que Henrique, às gargalhas, mandou outro áudio admitindo a 'farsa'. "Mãe, não é a Cláudia Raia não! É que a minha voz está igualzinha à dela! Eu tô passando mal [de rir]", divertiu-se o garoto, já com seu tom de voz natural.

A mãe dele, por sua vez, levou no bom humor a 'pegadinha' em que caiu. "Filho da mãe! Você fez a voz dela igualzinha! Você vai ver se vou comprar presente de Natal pra você! Me emocionei à toa, borrei minha maquiagem de bobeira... Vai levar uns tapas na bunda, safadinho!", 'ameaçou', em tom de brincadeira.

A repercussão do post de Henrique Zanith foi tamanha que até a própria Cláudia Raia - a verdadeira - apareceu para comentar na publicação. "Deixei um recadinho pra você no seu privado!", avisou a esposa de Jarbas Homem de Mello, entre emoticons de riso.