PUBLICIDADE
Topo

Jojo declara torcida a Rico e usa polêmica de Gui na Disney para provocar

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 13h33Atualizada em 02/12/2021 16h16

Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho comentou sobre os últimos acontecimentos em Itapecerica da Serra e declarou torcida à Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). A funkeira, sem citar nomes, alfinetou MC Gui ao lembrar da polêmica envolvendo a criança na Disney e Dayane Mello quando foi chamada por Rico de cobra caninana.

"Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem pra cima de mim", escreveu no Twitter no início desta tarde.

Em outro momento, a ex-peoa também debochou de Dynho Alves por ainda não saber que MC Mirella pediu o divórcio após a aproximação do dançarino com Sthe Matos.

"Queria ver o divorciado não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPA?", cutucou.

Jojo encerrou mandando um recado para os haters:

"Olha, sou insuportável e alguns adjetivos a mais como vocês gostam de falar. Eu sei que dói, mas vocês vão ter que aceita que eu fui a campeã. Podem xingar a vontade mores. Bangu virou!"

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 44015 votos

Valide seu voto