PUBLICIDADE
Topo

Laura Keller mostra encontro de seu ex com atual namorado e se emociona

Jorge Souza, Laura Keller e Gustavo Saad - Reprodução/Instagram
Jorge Souza, Laura Keller e Gustavo Saad Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 13h43Atualizada em 30/11/2021 15h25

Laura Keller registrou o momento em que seu ex-marido, Jorge Souza, conhece o seu atual namorado, Gustavo Saad. O encontro respeitoso e harmônico entre os três deixou a atriz e DJ emocionada.

"Maturidade, a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo", disse Laura ao postar o momento no Instagram. Com Jorge, ela tem um filho, Jorge Emanuel, de 1 ano. "Ele merece todo esse amor. Obrigada, Gustavo e Jorge, por esse momento", prosseguiu.

Em seguida, ela se emocionou ao dizer que seu ex-marido apoia seu atual relacionamento. "Jorge está feliz que o Gustavo trata super bem o filho dele. Estão até marcando para festa. Vê se posso. Falei que festa não", frisou ela.

Em sua própria conta na mesma rede social, Jorge também mostrou momentos do encontro, e aproveitou para brincar. "Está entregue, sem devolução", disse ele, aos risos.

"Gente, olha só, somos amigos. O relacionamento acaba e não tem problema. O Gustavo adora criança, estou adorando o jeito que ele está tratando meu filho. Graças a Deus, para o incômodo de muita gente, nós estamos muito felizes", disse Jorge na sequência, ganhando o apoio de Gustavo: "Aqui é família", afirmou o atual namorado de Laura.

Na última semana, a ex-"Ilha Record" revelou que conheceu o amado pela internet e que não podia estar mais satisfeita com a relação. "Nos conhecemos pela internet, conversávamos todos os dias. Moramos longe, até que marcamos de nos conhecer e desde então estamos juntos", comemorou.

De acordo com ela, Gustavo gosta de crianças e trata o filho dela, o pequeno Jorge Emanuel, como se fosse o próprio filho. "Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher. O Gustavo é um cara simples e amoroso. Adora criança. Ele está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar", revelou na ocasião.