Topo

Laura Keller assume novo relacionamento e ganha declaração: 'Incrível'

Laura Keller  - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller Imagem: Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/11/2021 10h04

Laura Keller está vivendo um novo romance! A ex-participante do reality "Ilha Record" publicou um registro onde aparece abraçada com seu novo namorado, o DJ e tatuador Gustavo Saad. Este é o primeiro relacionamento que a influencer assume desde o fim de seu casamento de seis anos com Jorge Souza. O término aconteceu em dezembro de 2020 e os dois têm um filho juntos, Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses.

Ademais, nos stories, o novo casal surge em um vídeo onde curtiam uma viagem de carro juntos. Além das publicações, os dois andam trocando declarações de amor na web. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu Gustavo.

A DJ respondeu: "Com você serei melhor ainda".

Maternidade

Em conversa no 'Live Livre', quadro do Instagram da jornalista Neila Medeiros, a DJ refletiu sobre a importância da maternidade em sua vida, principalmente para superar o fim do casamento. "Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando. Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz", explicou.

Mesmo assim, ela enfrentou muitos desafios no período da separação e precisou de ajuda: "Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso. Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada. Ao mesmo tempo que estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas", conta.