Topo

Laura Keller diz que os homens tem medo de mulheres independentes

A atriz Laura Keller - Reprodução/Instagram
A atriz Laura Keller Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 12h08Atualizada em 11/11/2021 12h09

Laura Keller celebrou, no início desta semana, uma conquista pessoal: a compra de um carro, modelo Onix, que custa um pouco mais de R$ 60 mil.

Em uma entrevista concedida para Quem, a atriz, influenciadora e DJ, de 34 anos, disse que comemora tudo o que consegue e que é independente financeiramente desde os 19:

"Trabalho desde os 16 anos. Aos 19, saí de casa e desde então me sustento sozinha. Trabalhei como atendente de videolocadora, em banco de empréstimos, já fui caixa de loja, trabalhei com telemarketing, fiz de tudo um pouco", disse ela.

Separada de Jorge Sousa, com quem tem um filho, Jorge Emanuel, de 1 ano de 3 meses, Laura aponta que a independência financeira assusta os homens:

"Historicamente, os homens são os provedores, os que ganham mais, os que têm melhores cargos. Quando uma mulher atinge esse patamar, assusta, e alguns se sentem até diminuídos. Aí começa a competição, o que é péssimo para um relacionamento. Sinto que comigo, às vezes, acontece depois que o cara vê meu perfil do Instagram e conhece toda minha caminhada, acho que, por eu ter uma vida pública e trabalhar com isso, os caras se assustam um pouco ou eles acham que meu BO é muito grande para assumir (risos). Não julgo", opinou.

A inspiração da artista é sua mãe - ela quer passar os mesmos valores que aprendeu com ela para o herdeiro:

"Ela criou dois filhos sozinha, professora, dando aulas das 6h até meia-noite e tudo o que ela tem, conquistou sozinha: a casa, o carro, a criação dos filhos, tudo. Minha mãe conquistou de forma honesta, econômica e sensata. Me espelho nisso. Quero criar meu filho da mesma forma. Então ela é minha referência".