Topo

Gui opina sobre relação entre Dynho e Sthe e revela papo com MC Mirella

A Fazenda 2021: Gui Araujo na noite da décima eliminação - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo na noite da décima eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 18h35Atualizada em 30/11/2021 20h26

Gui Araujo, o décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), lamentou os desdobramentos fora do reality rural sobre a relação de Dynho Alves e Sthefane Matosque gerou o divórcio de MC Mirella com o dançarino e Victor Igoh, empresário e noivo da influenciadora, ser visto sem sua aliança.

Em participação em uma live com a RecordTV Goiás, o peão afirmou que não há um romance entre os dois na casa:

Isso me deixou muito preocupado porque lá de dentro não existe essa relação, esse afeto, carinho. A gente fica muito tempo próximos um do outro. [...] Não quero ser o juiz de nada nem ninguém, sei que tiveram falas comprometedoras, mas lá é natural que o afeto aumente, que hora ou outra a gente abrace alguém, peça um abraço, segure na mão. Mas não existe nada. Gui Araujo

"Isso não é assunto para ninguém, ninguém pensa nisso. O Rico colocou isso em pauta uma vez lá e não foi valorizado em nada. Era e é um assunto intocado até hoje lá dentro porque a gente se aproximou da Sthefane, tanto eu, quanto o Dynho, quanto o Gui porque ela é uma menininha mais nova que a gente. [...] O carinho que a gente tinha por ela é igual", acrescentou o influenciador.

Questionado sobre a decisão de MC Mirella de pedir o divórcio, Gui afirmou ter conversado com a funkeira — por quem já se derreteu no passado — sobre o assunto:

Eles têm que conversar. O Dynho passa 24h por dia falando da Mirella. Eu sei como é a saudade de quem está lá, os planos de quem saiu, quem quer encontrar quando sair. Mas eu já falei com a Mirella inclusive, acabei conversando com ela e falei: 'Meu, independente do futuro de vocês, se encontrem, conversem, receba ele. Ele vai precisar, não vai ser moleza sair e bater de frente com isso tudo de informação que aconteceu'. Gui Araujo

"Eu não fico tranquilo em saber como isso é feito porque sei que pode ser muito punk para ele. Assim como eu consegui assimilar as coisas um pouquinho mais rápido, creio que para ele e para a Sthefane vai ser muito difícil", finalizou o ex-namorado de Anitta.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto