Topo

Gui Araujo faz mistério sobre retorno dos peões para final de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala da vida após o reality show - Reproduçção/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala da vida após o reality show Imagem: Reproduçção/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 18h04Atualizada em 30/11/2021 18h38

Gui Araujo, o décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou que a grande final da temporada terá a participação de todos os ex-peões da edição.

Em participação em uma live com a RecordTV Goiás, o ex-namorado de Anitta relatou como tem sido o período após sua eliminação:

Estou dando um tempo para matar a saudade das minhas coisas aqui, eu estou amando. Queria, inclusive, agradecer, as pessoas estão vendo que eu estou longe das redes sociais, não aconteceu nada, está tudo bem. Eu estou mesmo aproveitando as coisas que eu estou sentindo falta. Gui Araujo

Na conversa, ele ainda soltou que está adiantando os trabalhos já que voltará para "A Fazenda", na reta final do programa.

Só que daqui a pouco estamos de volta, tem os compromissos, as gravações, as coisas que sempre estiveram presentes na minha vida. Na verdade, já eram para estar de volta, eu que estou precisando de um tempo a mais, principalmente porque daqui a pouco a gente tem que voltar, né? Um spoilerzinho ai, daqui a pouco a gente vai ter que voltar para alguma coisa lá no final. Gui Araujo

"O Léo [Picon], se eu pudesse levar alguém na festa do fim do ano, ele seria o meu convidado. Ele que está acompanhando... Na última festa do reality, já pensou?", acrescentou Gui após Léo Picon comentar na live, amigo do influenciador que chegou a ser citado em uma de suas revelações na casa.

O ex-peão afirmou que a distância de sua família e de seus cachorros foi o que mais pesou durante sua participação e aproveitou ainda para agradecer o carinho do público.

"Eu estava precisando do aconchego do meu lar, como se diz. [...] Estou revalorizando muita coisa. O pouco tempo de coisas que eu tive que fazer aqui, entre gravações na Record mesmo, caminho daqui para lá ou algum restaurante, é incrível o carinho do público, é inexplicável. Nunca pensei, nunca imaginei que fosse ser assim", disse ele.

Gui ainda lamentou os desdobramentos fora do reality com a relação de Dynho Alves e Sthefane Matos, que gerou o divórcio de MC Mirella com o dançarino e Victor Igoh, empresário e noivo da influenciadora, ser visto ser sua aliança.

"Isso me deixou muito preocupado porque lá de dentro não existe essa relação, esse afeto, carinho. A gente fica muito tempo próximos um do outro. [...] Não quero ser o juiz de nada nem ninguém, sei que tiveram falas comprometedoras, mas lá é natural que o afeto aumente., que hora ou outra a gente abrace alguém, peça um abraço, segure na mão. Mas não existe nada. [...] Isso não é assunto para ninguém, ninguém pensa nisso. Rico colocou isso em pauta uma vez lá e não foi valorizado em nada", declarou Gui.

O peão finalizou anunciando que sua torcida vai para Rico Melquiades, com quem discutiu na formação da roça que o eliminou:

O Rico é muito prestativo lá dentro, ele faz tudo muito bem, tirando esse lado que a galera conhece dele aqui. Ele cuida muito bem dos animais, cozinha muito bem, cuida da casa muito bem e o jogo tem uma dinâmica que funciona muito bem para ele, para o tipo de pessoa que ele é, personalidade que ele tem. Ele vai ser muito merecedor se ele sair com esse prêmio, estou na torcida aqui. Eu tenho outros amigos lá dentro, mas vendo aqui de fora e tendo acompanhado lá de dentro o que aconteceu, eu creio que tenha tudo para ser ele o vencedor. Gui Araujo

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto