Topo

O último a saber: Solteiro, Dynho segue exaltando boa relação com Mirella

A Fazenda 2021: Dynho Alves não sabe do processo de divórcio  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves não sabe do processo de divórcio Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 12h17Atualizada em 19/11/2021 12h20

MC Mirella decidiu dar início ao processo de separação de Dynho Alves, que está confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV) após a aproximação do então marido com a participante Sthe Matos. O anúncio foi feito no Twitter oficial da cantora e, desde então, o dançarino continuou usando roupas personalizadas do casal e exaltando o relacionamento, sem saber que está solteiro.

Confira os últimos passos do peão no reality show rural!

Camiseta estampada com o rosto de Mirella

Dynho Alves escolheu se vestir com uma camiseta estampada com o rosto de MC Mirella, que ele acredita ser sua mulher, na última terça-feira (16), em "A Fazenda 13". O peão ainda não sabe, porém, que a cantora entrou com um pedido de divórcio um dia antes, enquanto ele está confinado no programa.

A Fazenda 2021: Dynho usa camiseta estampada com rosto de MC Mirella - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho usa camiseta estampada com rosto de MC Mirella
Imagem: Reprodução/Playplus

'Torcida forte'

Dynho Alves se mostrou ciente do risco de Rico Melquiades indicá-lo para a próxima roça e lamentou que o humorista tem o desejo de vê-lo fora do reality show. MC Gui, por sua vez, o tranquilizou dizendo que seu público é forte e ainda conta com ajuda de seu parceira MC Mirella - que anunciou o divórcio do dançarino com ele ainda confinado no reality show.

O dançarino reclamou que tem notado os peões agirem por conveniência dentro do jogo e afirmou ter noção de que será o indicado por Rico por ser o fazendeiro da semana.

Eu vou ficar suave, tá ligado? Eu sei que semana que vem ele vai me colocar porque é o sonho dele me ver na roça. Tá suave!

"Você tem público, mano. Tem público forte e o público da Mirella de reality. 'Cê' é louco? Não pensa assim também, não. Uma coisa é ele querer te pôr", tranquilizou MC Gui.

Por mais que a gente tenha um público lá fora e tudo mais, mas sabe o que dá medo? Das pessoas não estar vendo a parada real que está acontecendo, tá ligado?... Eu tenho esperança de ir pra uma roça e voltar, mas enquanto isso não acontece a gente fica nesse impasse, medo"

, finalizou Dynho Alves.

A Fazenda 2021: MC Gui e Dynho Alves detonam Rico Melquiades - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Dynho Alves detonam Rico Melquiades
Imagem: Reprodução/Playplus

Brigas na internet

Dynho Alves comentou a relação com MC Mirella em um papo com Valentina Francavilla — eliminada na nona roça —, em "A Fazenda 13" (RecordTV).

O dançarino contou para a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) como ele e, agora, a ex-esposa, mantém amizade com os seus funcionários.

Todos os nossos amigos são gays, sabe? O cabeleireiro e o maquiador dela são casados, sabe? São casados há 10 anos e eles sempre trabalharam com ela, faz uns três, quatro anos. E o nosso assessor também ele é gay e é casado com um médico e a gente tem uma amizade muito da hora assim.

"Que delícia, isso", pontuou Val. "Nossa, lá em casa é mó vibe. No final de semana, o pai e a mãe da Mirella vão lá! [...] A mãe dela é bonitona, o pai dela é bonitão", continuou o ex-Power Couple.

Val revelou que acompanha Mirella nas redes sociais e concordou com os elogios de Dynho. "Eu já vi nos stories da Mirella, eles são bem jovens, né?"

Sim, aí a Mirella fala que sempre que posta ele [o pai] as meninas dão em cima e ela fica pistola. Aí fala para a Márcia que é a mulher dele e ela fica com mó ciúmes também. Os dois são bombadinhos no Instagram.

Dynho Alves

A ex-assistente de palco lembrou também das brigas do casal compartilhadas nas redes sociais. "Dynho, a Mirella não tinha um quarto rosa? Meu, eu lembro quando vocês brigavam. Eu lembro de tudo. Vocês, hein?"

Nossa, eu e ela temos um caso sério na internet

, disparou o dançarino.

A Fazenda 2021: Dynho Alves fala do casamento com MC Mirella - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dynho Alves fala do casamento com MC Mirella
Imagem: Reprodução/Twitter

Processo de divórcio

Nas redes sociais, Mirella disse que partiu de Dynho a decisão de iniciar uma "relação" no reality.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível.

Mirella

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu a ex-peoa.

Na mesma rede social, ela desabafou após Dynho e Sthe trocarem carícias no reality. "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa... Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só", escreveu a cantora.

"Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. [...] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma", continuou.

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, no México. Entre idas e vindas, eles estavam juntos há cerca de 4 anos.

MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Dynho Alves
Imagem: Reprodução/Instagram

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto