Topo

Bocardi ganha sanduicheira e 'esconde' atrás da bancada: 'Tem de tudo aqui'

Rodrigo Bocardi ganhou novo produto da camareira Marlene - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi ganhou novo produto da camareira Marlene Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

29/11/2021 08h34Atualizada em 29/11/2021 08h34

Acha que são só anotações, garrafa de água (ou café) ou celular que fica atrás da bancada do "Bom Dia São Paulo"? Rodrigo Bocardi mostrou que cabe até uma sanduicheira atrás da mesa do jornal.

O âncora brincou e exibiu uma sanduicheira ganha da camareira Marlene, quem ele chamou carinhosamente de 'Mamuska' — referência a personagem Edilásia Sardinha, feita por Rosi Campos.

Bocardi disse que estava sem o equipamento na emissora, já que ele sumiu.

A sanduicheira desde semana passada sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidaria, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente. Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene. Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sanduicheira foi exibida ao vivo e comemorada por Bocardi
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ele elogiou a atitude de dona Marlene e entregou a sanduicheira para o repórter Alessandro Jodar, pedindo cuidado com o eletrodoméstico.

"Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa 'Mamuska' com um gesto de carinho com a gente", disse.

O jornalista brincou com alguns seguidores sobre o "mistério" da sanduicheira: