Topo

Bil, Dayane e Gui Araujo pedem para o público deixá-los em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na décima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na décima roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 00h36Atualizada em 25/11/2021 00h38

Com a vitória de MC Gui na décima primeira prova do fazendeiro, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo foram confirmados na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Assim, os peões da berlinda ganharam a chance de pedir ajuda para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show.

Por ordem alfabética, Bil Araújo pediu ajuda de seu público que torceu pela sua vitória em seus outros dois realities ("BBB 21" e "No Limite 5", ambos da Globo) para seguir no jogo.

Tô aqui mais uma vez na hora na roça. Tentei fugir e não deu certo. Então, a gente vivi disso dentro desse reality. Quero agradecer muito vocês por terem me deixado aqui. Quero toda minha torcida que torce por mim desde o meu primeiro reality e hoje tô aqui no meu terceiro, e se Deus quiser é o último.

Dayane Mello declarou que está triste dentro do confinamento devido às brigas do dia a dia, mas pediu voto para ficar por entender que está jogando e merece o prêmio.

Quero só agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Me perdoem se em todas as roças que eu voltei, muita gente, não vou generalizar, destruiu o meu status de humor como eu queria ser, queria estar feliz, mas não consegui pelas energias que giram por essa casa. Votem pra eu ficar. Eu estou jogando.

Por fim, Gui Araujo ressaltou que merece nova chance de seguir em "A Fazenda 2021" por estar entregue de corpo e alma a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tô aqui mais uma vez e tô na mão de vocês pra ficar nesse jogo louco. Me entreguei aqui, deu meu sangue, minha alma e tô com o resto de coração que eu tenho aqui pra permanecer nesse jogo na reta final. Conto com vocês aí pra me deixarem ficar no jogo.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'