Topo

Rico se choca após fala de Day: 'Queria um sinal de que não estou odiado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 04h52Atualizada em 26/11/2021 16h18

Rico Melquiades ficou abalado após Dayane Mello acusá-lo de só peitar mulheres no ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV). Em conversa com Aline Mineiro, na madrugada de hoje, o humorista não escondeu o medo de deixar o jogo com o posto de cancelado do reality show.

Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas", desabafou Rico Melquiades, com semblante, visivelmente, abalado.

Aline Mineiro, por sua vez, destacou para o humorista que os dez finalistas já tiveram desentendimentos com o outro no dia a dia. Ela também orientou o amigo a deixar os problemas de lado e curtir a reta final do programa.

Você não tá, amigo. Olha tudo o que aconteceu aqui dentro. Cada um tem um probleminha com alguém. Pelo amor de Deus, é que aqui a gente faz de um probleminha um negócio gigantesco. É que a gente tá vivendo nessa casa sem ter nada pra fazer. Além da gente comer e fazer prova, a gente briga e fica angustiado, mas você não tá aproveitando isso aqui, amigo. Tu tá muito amuadinho, tu só dorme e sei que você está assim porque está chateado. Amigo, era ontem que faltavam 85 dias praticamente. A gente tá quase duas semanas do fim.

Rico, no entanto, seguiu desabafando que não sabe como está a sua vida fora de "A Fazenda 2021":

Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida.

"Por que você tem tanta certeza de mim, sendo que não sabe de nada e tá dando certeza de você?", rebateu Aline. "Amiga, eu sei porque você não fez nada de muito sério", justificou o Rico. "Você não fez nada de muito sério além de xingar os outros? Quantas vezes você não fez isso?", indagou a ex-panicat.

O humorista abriu o jogo e contou que se abalou ao ver Dayane Mello acusá-lo de só peitar às mulheres dentro do jogo. "Amiga, você não viu não ela falar de peitar mulheres [no ao vivo]. Eu conheço", contou.

"Amigo, pelo amor de Deus, ela já falou um monte de mim também", afirmou Aline. "É de mulher pra mulher, amiga", lembrou Rico. "Amigo, se você se pilhar nisso, você vai se afundar demais", orientou a peoa.

Rico Melquiades começou a chorar dizendo que está em um momento ruim no jogo e sofrendo com uma infecção urinária, além do ressecamento de seu corpo.

Presta atenção, eu tô com infecção, amiga, faço força pra mijar há três dias. Eu faço cocô e tá todo ressecado. Sabe o que é ressecado? Eu passo papel, amiga, e não aguento. Meus dedos estão ressecados, meus pés estão ressecados. Amiga, minha barriga inchada e dói.

Quando Aline se levantou para abraçar Rico, a câmera do Playplus, plataforma de streaming do reality show, cortou a cena para outro local da casa para mudar o tema em discussão.

Silêncio sobre atendimento médico

Na última terça-feira (23), Rico Melquiades relatou ter sido diagnosticado com infecção urinaria e aconselhou os peões a usarem álcool em gel na privada para evitar a contaminação.

Procurada pelo UOL para saber quais tratamento serão oferecidos ao humorista, a RecordTV respondeu em nota: "Não vamos comentar o assunto."

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'