Topo

'Desculpa por ter te decepcionado, fiquei muito mal', diz Mileide para Bil

A Fazenda 2021: Arcrebiano e Mileide conversam na "Festa Saloon" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano e Mileide conversam na 'Festa Saloon' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 22h31Atualizada em 27/11/2021 00h00

Mileide Mihaile, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), aproveitou a "Festa Saloon", a décima primeira da temporada, para conversar com Arcrebiano e pedir desculpas após não ter salvo o peão no "resta um" na formação da décima roça, que teve o ex-BBB como um dos roceiros e Gui Araujo como o eliminado.

Desculpa por ter te decepcionado, de coração. Eu me preocupo, sim, eu fiquei muito mal, desculpa mesmo. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor para você. Desculpa mesmo, de todo coração. Você sabe que eu vou estar sempre aqui. Mileide Mihaile

"Você tem total liberdade comigo. Não fica com medo de mim", disse o capixaba, abraçando a peoa. "Não estou com medo, não, eu só estou triste", explicou ela.

"Mas você não soube se expressar", continuou ele, e Mileide respondeu:

Eu não estou sabendo me expressar porque é muito mais fácil eu debater com quem eu não tenho sentimentos, entendeu? É muito mais fácil para mim, eu não tenho medo nenhum, vergonha nenhum. Mas como é com você e eu sinto muito, acaba que eu me 'embanano'. Então me desculpa mesmo. Mileide Mihaile

"Então não se 'embanana' mais, pelo amor de Deus", pediu Arcrebiano, abraçando a influenciadora mais uma vez. "Te quero bem demais", declarou ela. "Eu também, muito muito, tá?", retribuiu o peão.

O ex-BBB, em seguida, comentou sobre a gravação do "Hora do Faro" mais cedo, quando os dois acabaram tendo um pequeno atrito após capixaba dizer que a peoa não é mais sua prioridade no reality:

Não foi nada programado porque nem falar bem eu sei. Eu queria falar aquilo para você no momento certo e na hora certa, mas eu não via outro momento a não ser ali. Arcrebiano

"Eu sei, eu entendo, por mais que tenha sido de uma forma que me pegou totalmente desprevenida, desarmada. Na verdade, eu nunca vou estar armada para você, mas eu senti o dobro por isso", disse Mileide.

"Presta bem atenção: quando eu falo que prioridade é prioridade, você é minha prioridade. Não tem ninguém aqui que vai mudar isso na minha cabeça. Eu posso ter a melhor amizade do mundo com a Sol, mas se tiver entre você e a Sol, eu vou em você. Era isso que eu queria que você entendesse ali naquele momento ali de salvamento", afirmou Arcrebiano para a peoa.

"Você não tem que dar satisfação para ninguém. [...] Qualquer momento que eu puder fazer sempre alguma coisa por você aqui dentro, eu farei. Eu falei que você não é minha prioridade, mas não é que eu vou virar fazendeiro e vou votar em você, por favor, não é isso", garantiu o ex-BBB.

"Eu sei que você falou aquilo, mas eu vou te falar de coração, [...] eu não estou fugindo da roça para colocar meus amigos. É de verdade", declarou Mileide.

Festa Country embala o 'Top 10' de 'A Fazenda 13'; fotos

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto