Topo

Sunga branca e selinho: Solange conta promessa de Bil para voltar da roça

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 02h57Atualizada em 25/11/2021 13h44

Além de contar com a força de seu público para fugir da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil Araújo decidiu fazer uma promessa para ganhar a atenção de outros fãs do reality show e deixou Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile na expectativa por sua volta da berlinda.

No quarto da sede, na madrugada de hoje, Aline contou para Rico que perdeu o peão garantindo que irá retribuir o carinho do público caso fique no jogo. "Rico, é que você não tava aqui. Tem uma promessazinha do Bil pra ele voltar que você nem faz ideia", contou.

"Ele vai fazer o quê? Vai pular de cueca ou pelado?", indagou Rico Melquiades. "Muito mais, meu amor", riu Aline Mineiro. "Ele vai fazer assim nos peitos de Solange? [falou pegando nos seios da peoa]", questionou o humorista. "Muito mais, amor", brincou a ex-panicat.

Solange Gomes, então, contou que o peão prometeu desfilar de sunga branca e lhe dar um beijo caso fique em "A Fazenda 2021".

Ele vai desfilar de sunga branca na piscina e no final vai me dar um beijo.

"Calma. Não aumenta, Sol", alertou Aline. "É um selinho", corrigiu Mileide Mihaile. "Ah, deixa o povo achar que é beijo", gargalhou a ex-banheira do Gugu.

Rico Melquiades, por sua vez, declarou que estava esperando algo mais quente - como Gil do Vigor e Fiuk que pularam nus na piscina após voltarem juntos de um paredão no "BBB 21" (Rede Globo).

Melhor seria se ele pulasse pelado na piscina com a mão [cobrindo o pênis], entendeu? Igual o Gil pulou [no "BBB 21"].

"Acho que a sunga fica mais interessante", opinou Mileide. "Com a Sunga dá um mistério", concordou Aline. "A sunga dá um mistério", afirmou Solange. "Ah, gente, pular com a mão iria aparecer a bundinha", finalizou Rico.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural