Topo

'Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda', provoca Rico após Day ir para roça

A Fazenda 2021: Rico provoca Dayane com gritos para o Brasil tirá-la do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico provoca Dayane com gritos para o Brasil tirá-la do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 00h53Atualizada em 25/11/2021 05h24

É guerra declarada! Rico Melquiades começou a gritar em alto e bom som na sala da sede, na madrugada de hoje, para o público de "A Fazenda 13" (RecordTV) tirar Dayane Mello do jogo por ter alegado que os peões tiraram sua alegria no confinamento.

Cobra caninana tá na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando nela e em todo mundo", gritou Rico Melquiades, enquanto andava no entorno de Dayane Mello entre sala e cozinha.

A modelo ficou, visivelmente, sem graça com a atitude do peão de declarar em sua frente que deseja seu adeus do jogo.

Vamos curtir esse momento, galera!

Rico Melquiades, no entanto, seguiu andando perto da peoa e gritando que deveria sair por estar pesando o ambiente. Ele, inclusive, comparou a modelo com a cantora Karol Conká - que saiu do "BBB 21" (Rede Globo) com alto índice de rejeição.

A energia dela tá pesando ela e todo mundo, gente. Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda.

Enquanto Dayane o olhava rindo sem graça, o humorista não parou um minuto sequer de provocá-la.

Cobra caninana. Caninana, caninana, cobra caninana.

"Não vou te dar palco, não, Rico", disparou Dayane Mello. "Cobra caninana, caninana, caninana!", ironizou Rico. "Não vou te dar palco, Rico", reforçou a peoa. "Não precisa me dar palco", cutucou o humorista.

Rico Melquiades não ligou para a peoa dizer que não estava incomodada e seguiu cutucando com gritos para o Brasil tirá-la de "A Fazenda 2021".

Gente, vamos tirar a cobra caninana. O Brasil precisa de paz, gente. Ela mesmo falou que estragaram a energia dela, mas ela mesma que estragou com a energia que a energia dessa menina é pesada.

Pedidos de desculpas para Karol Conká

Durante a provocação, Rico Melquiades foi orientado por Gui Araujo a não citar o nome de participante de realities shows concorrentes, ficou preocupado com a repercussão negativa e pediu desculpa para a rapper:

Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior. Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

d d d