Topo

Solange detona provocação de Dayane: 'Mulher amarga, infeliz, azeda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 03h59Atualizada em 25/11/2021 13h57

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Solange Gomes fez questão de externar sua ira com Dayane Mello por criticá-la por não agir com verdade dentro do reality show. A ex-banheira do Gugu declarou que a modelo é infeliz por não ser uma pessoa verdadeira.

A gente tá vivendo hoje em dia um mundo muito difícil, muito cruel lá fora. Tem muita maldade lá fora. As pessoas ligam a televisão pra ver um programa como esse e não querem ver maldade. Elas querem ver alegria, diversão, entendeu?", disparou Solange Gomes, puxando o assunto sobre Dayane Mello.

"A gente tá aqui como influência para pessoas lá fora", concordou Aline Mineiro.

A ex-banheira do Gugu relatou aos peões que foi provocada pela modelo enquanto dava carinho para as ovelhas. Ela, porém, detonou a participante por não ter encontrado o caminho da felicidade.

Poxa, eu correr com a ovelha incomodou ela, porque é uma mulher amarga, infeliz, azeda. Ela só consegue sorrir assim, ô, quando ela ganha alguma coisinha.

Rico Melquiades chamou atenção para afirmar que Dayane Mello não estava feliz com a vitória de MC Gui na prova do fazendeiro. Afinal, ela queria ter ganho o chapéu do poder para causar no jogo.

É forçado esse sorriso. Ela queria ser a fazendeira. Ela tá fingindo que tá feliz, mas no coração tá com muito ódio.

"Ela não vê alegria em nada aqui dentro. Eu conheço as pessoas", acrescentou Solange. "Ela só quer ir embora só, nem tá vivendo isso aqui", opinou Aline. "Quer ir embora, não. Quer ficar aqui pra infernizar", retrucou Rico.

Solange encerrou o assunto dizendo ver ódio em todos os gestos da participante de "A Fazenda 2021" e alertou ao público que a sua presença na décima roça é a chance de tirá-la do jogo.

Ela não tá feliz com nada aqui. Vive com a cara amarrada e mostra a planta com ódio. Tá muito claro isso pra mim. Quando eu tô feliz com as ovelhas, com o cavalo ou seja lá o que for, ela acha que não é verdade porque ela não é de verdade. Tá tão claro isso, gente. Não é possível que ninguém tá vendo isso.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'