Topo

'Meu Menino', de Deolane, tem milhões de views, mas não entra nas paradas

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 15h42

A primeira música da carreira de Deolane Bezerra, chamada "Meu Menino", em homenagem a MC Kevin, foi lançada há menos de uma semana e já alcançou números impressionantes. Com 6 milhões de views no YouTube e mais de 470 mil plays no Spotify, a canção, no entanto, ainda não entrou para nenhuma das paradas de música.

Os apresentadores do "Splash Show" Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam o que pode estar por trás da ausência de Deolane dos rankings musicais. "As grandes mídias estão de alguma forma bloqueando o sucesso da Deolane?", questiona Barney.

Aline Ramos brinca com o fato de que a cantora Adele lançou no mesmo dia o álbum "30".

Tem dedo da Adele aí. Elas fizeram o lançamento no mesmo período. Acho que a Adele estava insegura com a chegada da Deolane. Ela já mexeu no modo aleatório do Spotify, então para tirar a Deolane das paradas seriam dois palitos. Essa é a minha grande teoria da conspiração.

No sábado (20), Deolane fez sua primeira apresentação ao vivo, em São Paulo, no "Baile da Doutora", onde também homenageou MC Kevin com um holograma. Já no início da semana, a nova DJ apareceu em seus stories em uma loja de carros de luxo, onde encontrou o cantor Gaab e deu pistas de uma parceria entre os dois.

Deolane homenageia MC Kevin com holograma - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Deolane homenageia MC Kevin com holograma durante seu primeiro show em São Paulo.
Imagem: Reprodução/YouTube

Para Leandro Carneiro, todo esse sucesso da nova DJ mostra como a viúva de MC Kevin soube lidar bem com a traição e o luto.

Ela está se reconstruindo. É bom ver que ela teve força para superar a traição, o luto, e está aí brilhando, fazendo seu trabalho.

O sucesso da doutora também se revela no valor cobrado para sua participação em eventos badalados. Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, divulgou que o cachê pode chegar a até R$ 150 mil por duas horas.

Segundo Aline Ramos, o valor faz sentido se considerado o engajamento de Deolane nas redes sociais.

Ela já mostrou prints de 8 milhões de visualizações em seus stories no Instagram. São números muito grandes e que impressionam, aí quem tem acha que faz sentido pagar R$ 150 mil.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.