Topo

Irmã de Deolane Bezerra revela valor da presença da advogada em eventos

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 10h36

Presente em diversos eventos badalados, Deolane Bezerra está fazendo cada vez mais sucesso. Para acabar um pouco com a dúvida dos fãs, a irmã da advogada, Dayanne, revelou o valor cobrado pela viúva do MC Kevin - que morreu em maio, vítima de uma queda do quinto andar.

Em seu Instagram, Dayanne publicou um print onde questionava a irmã sobre o valor que cobraria na presença de um determinado evento. Deolane questiona se é para tocar como DJ ou apenas presença e, ao saber que era a segunda opção, respondeu: "150 (mil) por duas horas".

Deolane Bezerra presença - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Críticas

Em entrevista à revista Quem, a nova DJ das paradas disse que não se importa com as críticas que recebe e afirma que não deixa de responder aos ataques. "Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo, é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso, não", garante.