Topo

'O que é uma traição perto de uma morte', diz Deolane sobre MC Kevin

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra
MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/11/2021 22h35Atualizada em 21/11/2021 02h35

Deolane Bezerra fez a sua estreia hoje como cantora e DJ no "Baile da Doutora", em São Paulo. Após cantar a música "Meu Menino", feita em homenagem a MC Kevin, ela declarou que a descoberta da traição do funkeiro em meio a sua trágica morte não irá apagar o seu sentimento por ele.

A doutora fez uma reflexão sobre o que o sentimento do amor provoca no ser humano e aconselhou seus fãs presentes no evento a valorizarem quem estão do lado deles para compartilhar.

Gente, quando a gente fala de amor não tem limites. Não existe amar demais ou de menos. É tudo amor. A gente faz loucuras, a gente larga de mão tanta coisa, a gente não valoriza quem tá perto por causa de um rosto bonito. Por causa de um arrepio e de coisas que a gente esquece de lembrar o que passou ao lado do nosso companheiro ou companheira. Trair é bom, né? E quando é traído? Como faz para seguir em frente? Como faz pra não ter ódio e não ter rancor.

Deolane fez questão de dizer que a descoberta da infidelidade de Kevin não irá mudar o seu sentimento pelo ex-companheiro. Ela ainda lamentou não ter mais alguém para lhe dar a mão para dançar.

É o que eu falei, falo hoje e vou continuar falando 'o que é uma traição perto de uma morte?'. A gente não sabe o dia de amanhã. Então, vamos amar, vamos cuidar, vamos aprender a elogiar quem está do nosso lado. Amar é um dom, uma dadiva mais perfeita que papei do céu nos deu. Quando ele fala ame o próximo como ame a ti mesmo. É de verdade e não brincadeira. Quem vai me levar para dançar? Hoje, eu não tenho mais!

A advogada ainda cantou a música "Você pede um beijo, eu te dou um carinho", de MC Kevin, ao lado de um holograma com a imagem do funkeiro em cima do palco. Ela se emocionou e se declarou ao ex-parceiro:

Essa noite te levo para dormir. Eu te amo muito, muito, muito, Kevin.

Baile da Doutora: Deolane canta com holograma de MC Kevin - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Baile da Doutora: Deolane canta com holograma de MC Kevin
Imagem: Reprodução/Youtube

O lançamento oficial do clipe da música "Meu Menino" - com Deolane Bezerra partilhando de fotos e cenas com MC Kevin - aconteceu ontem e já soma mais de 3,6 milhões de visualizações no Youtube.