Topo

Aline conta quantos quilos perdeu no reality: 'Metabolismo muito acelerado'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro conta quantos quilos já perdeu no confinamento - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro conta quantos quilos já perdeu no confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 18h07

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), deixou peões surpresos — e também com um pouco de inveja — ao comentar sobre seus hábitos de exercício físico e seu metabolismo.

Em um papo com Arcrebiano, Marina Ferrari e Rico Melquiades, a ex-panicat contou que tem facilidade para perder peso. "Mano do céu, você é louca, come mais que eu ainda. Superou eu, de verdade", comentou o ex-BBB.

"É aquilo, não engorda", afirmou Aline. "Você usa alguma coisa? Seu metabolismo é assim mesmo, né?", questionou Arcrebiano, e a peoa respondeu:

Eu perdi cinco quilos. O meu [metabolismo] é muito acelerado. Eu fiz um teste sentada no sofá assistindo televisão o dia inteiro, eu perdi quase 2000 calorias, é muito, 1700, 1800. Aline Mineiro

"Parada? Meu sonho", exclamou o capixaba. "O meu metabolismo não perde nem 10, o meu parado eu acho que eu ganho 10.000 calorias", disse Rico, com bom humor.

"Eu também, estou parado aqui ganhando. Meu Deus do céu", continuou Arcrebiano. "O meu eu estou ganhando com o sol, a melanina, com a vitamina B, a água, o ar que eu respiro...", brincou o humorista.

"Eu só faço musculação, se eu fizer esteira eu desapareço", acrescentou Aline.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto