Topo

Rico detona Sthe por criticar Mileide: 'Bil vai dar um chumbo no rabo dela'

A Fazenda 2021: Rico detona Sthe por estar brava com Marina por quase levá-la a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico detona Sthe por estar brava com Marina por quase levá-la a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 03h55Atualizada em 24/11/2021 05h30

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades confessou estar com 'rancinho' de Sthe Matos pela ira com Mileide Mihaile por não ter salvo Bil Araújo da roça na dinâmica do resta um.

"Agora eu tô com rancinho, não ranço, da atitude da Sthefane", reclamou Rico, se referindo a peoa ter ficado irritada com Arcrebiano ter ido para a berlinda. "Eu entrei no quarto e ela não olhou na minha cara", lamentou Marina Ferrari.

O humorista reclamou que a influenciadora digital está se achando a dona do jogo e profetizou que Bil Araújo irá prejudicá-la em breve. "Ela se acha a esperta, a bambambam? Tudo ela fecha a cara, tudo ela fica com raiva, não é assim que as coisas funcionam aqui, não. Não é como ela quer, não. Coisa chata, nada a ver. A Mileide foi justa, salvou quem salva ela. Cada uma, viu. Agora vai salvar quem a Sthefane quer que salve?", detonou.

Deixa. Esse amor todo pelo Bil, quando ele puder vai dar aqui ó [apontando para o bumbum]... A galera não está vendo. A partir do momento que ele puder ele vai dar um chumbo no rabo dela. Rico Melquiades.

Aline Mineiro concordou com Rico destacando que há participantes que jogam pensando sozinho.

É salve-se quem puder.

Sem papas na língua, Rico ainda destacou que irá puxar Sthe Matos caso vá para alguma roça com o poder de puxar a peoa da baia.

Ele sempre pensa nele. Mileide fez certíssimo, parabéns. Se um dia eu estivesse na roça, eu puxaria a Sthefane mesmo ela tendo engajamento no Instagram... Ela é muito coerente. Falei pra ela se alegrar que está no top 10

"Falei pra ela pra bater no peito e ser grata", destacou Aline Mineiro.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Aline tira extensão e assume fios naturais! Veja antes e depois.