PUBLICIDADE
Topo

Rico ensaia discurso de indicação com Aline e revela seu alvo: 'MC Gui'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na despensa da casa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na despensa da casa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 22h36

Rico Melquiades, peão e o atual fazendeiro em "A Fazenda 13" (RecordTV), aproveitou os momentos antes da formação da décima roça para ensaiar seu discurso de indicação com Aline Mineiro e revelou quem vai receber o seu voto.

"Ela não é uma opção de voto para mim hoje porque ela é alvo para todo mundo aqui, então não vou gastar minhas fichas com a Day. Todo mundo aqui ia votar na Day. Meu indicado é uma pessoa que se eu não indicar como fazendeiro, essa pessoa nunca vai cair na roça. Pensei também em indicar o Bil", começou o humorista.

"O Dynho na hora vai falar: 'Sou eu'. Você vai deixar o suspense para a Day, o Dynho", comentou Aline.

"Eu vou dizer, eu quero falar, quero deixar claro que estou de olho nele. 'Pensei em indicar o Bil, que o Bil é uma pessoa que nunca é votado nessa casa, ele só foi uma vez para a roça'", continuou Rico. "Eu sei seu pensamento sobre ele", disse a ex-panicat.

"Amiga, ele nunca foi para a roça. Ele é uma pessoa que nunca foi para a roça, se ele também não for votado para o fazendeiro, ele não vai", afirmou o peão. "Ele foi, amigo", rebateu Aline.

"Eu que indiquei, eu transferi o lampião", explicou Rico, que continuou ensaiando seu discurso:

Ele é uma pessoa que nunca recebe voto aqui. Se o fazendeiro não indica ele, ele não recebe votos o suficiente. [...] Mas, para ser coerente com tudo o que aconteceu comigo aqui no jogo, a pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que é aquele famoso bordão: o nosso santo não bateu. Se eu não indicar essa pessoa, ele nunca vai sentar no banquinho. [...] Minha indicação dessa semana é o MC Gui. Rico Melquiades

"Acho extremamente inteligente, você vai dar um susto nele, vai parecer que é o Dynho, muito, vai dar um susto nele e vai indicar o Gui", elogiou Aline.

"Quero abrir os olhos do Bil, que eu estou de olho", declarou o fazendeiro, que aconselhou a ex-panicat em seguida:

Amiga, eu só quero que você abra os seus olhos, já fali com a Marina. Eu sei que a Day não presta, mas ela nunca, nem ela e nem o MC Gui... Amiga, o Bil é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa para ele não ir para a roça. Ele não pensa em quem está do lado dele. Rico Melquiades

"Parece que ele é tão, sei lá, tenho uma imagem dele...", lamentou a peoa. "Ele é uma boa pessoa, mas aqui no jogo ele só quer saber dele", disse Rico.

"Ele está preocupado", disse Aline. "Toda semana ele pensa que vai, ele nunca vai. Ele sabe muito bem que não vai. Estou com um bode dele", disparou e finalizou o humorista.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 48137 votos

Valide seu voto