PUBLICIDADE
Topo

Montaleone não deixou novela por empresário de Camila Queiroz, diz equipe

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 17h35

A TV Globo confirmou que Bruno Montaleone, de "Verdades Secretas 2", deixou o elenco da novela "Além da Ilusão", próxima atração das 18h. A equipe do ator disse a Splash que a saída não tem relação com o empresário Ricardo Garcia, responsável por gerenciar as carreiras de Bruno e Camila Queiroz.

A saída do ator de 'Além da Ilusão' se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de 'Verdades Secretas 2', Bruno Montaleone esteve em 'Diário de Intercâmbio', 'Detetive Madeinusa' e 'De Volta aos 15'. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das 18h por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo.
Equipe de Bruno Montaleone

O site Notícias da TV apontou ontem que o desligamento de Montaleone estaria relacionado com a difícil relação do empresário com a TV Globo. Um desgaste por conta da saída de Camila Queiroz, que não participou dos capítulos finais de "Verdades Secretas 2", foi destacado como motivo. A informação foi negada pela equipe do artista.

"O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias", completou. Em contato com Splash, a TV Globo também destacou que o Bruno pediu para deixar a novela.

Carreira de Bruno Montaleone

Bruno entrou para o elenco de "Verdades Secretas 2" para substituir o modelo João Gana. Ele interpreta o personagem Matheus, um rapaz do interior que passa a trabalhar como modelo na agência.

Recentemente, o modelo participou de um clipe da cantora Luísa Sonza, onde protagonizou cenas quentes com a cantora. "Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi super divertido".

O ator também é conhecido pelo relacionamento com Sasha Meneghel. Os dois permaneceram juntos entre dezembro de 2017 e junho de 2019. A filha de Xuxa Meneghel estudava nos Estados Unidos e mantinha o relacionamento à distância.