Topo

O Diabo Veste Prada? Público vê referências em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Giovanna Antonelli em cena de "Quanto Mais Vida, Melhor" - Reprodução/TV Globo
Giovanna Antonelli em cena de "Quanto Mais Vida, Melhor' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 21h01

A primeira cena de Giovanna Antonelli em "Quanto Mais Vida, Melhor!", nova novela das 19h da TV Globo, chamou a atenção dos fãs do filme "O Diabo Veste Prada", filme protagonizado por Meryl Streep e ?Anne Hathaway.

A chegada da personagem Paula Terrare no escritório lembrou uma das cenas em destaque de Miranda (Meryl Streep) no longa lançado em 2006.

"Eu amei a referência", destacou uma das pessoas que acompanharam o primeiro episódio da novela. "A cena foi toda copiada", apontou outra em comentário no Twitter.

Público também notou outras referências

A música escolhida para a apresentação da personagem Flávia (Valentina Herszage), uma das quatro protagonistas da trama, também recebeu elogios do público.

"Pretty Savage" é um dos sucessos da banda Blackpink e está na trilha sonora da série "Para todos os garotos que eu já amei: Agora e para sempre", sucesso da Netflix.

Os fãs também apontaram referências de uma cena de Julia Roberts em "Closer" (2004). Outra imagem lembrou "A Fórma da Água" (2017), produção dirigida por Guillermo del Toro.

"Quanto Mais Vida Melhor" também trouxe como protagonistas Neném (Vladmir Brichta) e Guilherme (Matheus Solano). Os quatro sofrem um acidente aéreo no primeiro episódio da novela escrita por Mauro Wilson.