PUBLICIDADE
Topo

2 anos da morte: filhos de Gugu se reúnem por campanha de doação de órgãos

Gugu com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia Liberato - Reprodução/ Instagram
Gugu com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia Liberato Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

21/11/2021 09h26

Parece que a intenção da família Liberato é mesmo acalmar os ânimos na briga pela herança. Hoje, no dia em que a morte de Gugu Liberato completa dois anos, os três filhos do apresentador surgiram juntos em uma campanha pela doação de órgãos divulgada no perfil do Instagram "Gugu Vive".

Vale lembrar que as gêmeas Sofia e Marina estavam rompidas com o irmão mais velho, João Augusto. A briga também envolve a mãe dos herdeiros, Rose Miriam, e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

Mas, no vídeo da campanha, os três aparecem juntos e sorridentes por uma boa causa. Os adolescentes contaram que os órgãos doados do pai salvaram mais de 50 vidas e deram início a uma campanha para que as pessoas compartilhem com suas famílias o desejo de também doar órgãos.

"Faça parte dessa corrente do bem com a gente. Escreva na palma da sua mão #50Vidas, faça um vídeo se declarando doador e convide um amigo para fazer o mesmo", pede Marina.

"Não se esqueça de marcar a página @guguvive no seu Instagram e Facebook e também deixar seu perfil aberto para que possamos repostar", reforça Sofia.

Na última quinta-feira (18), Marina Liberato já havia sinalizado a tentativa de diálogo na família. Ao ser questionada por um seguidor no seu Instagram se estava brigada com o irmão, ela respondeu: "Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje."

No entanto, nem Marina, nem sua gêmea, Sofia, participaram do aniversário de João, que foi realizado no último dia 10.

O jovem de 20 anos comemorou apenas com a namorada e a mãe, Rose Miriam. Ontem, porém, as gêmeas surgiram jantando com Rose em um restaurante mexicano nos Estados Unidos, onde vivem.

O que aconteceu?

Recentemente, Marina e Sofia saíram em defesa da mãe e acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipular de forma autoritária os bens deixados por Gugu.

João Augusto, por outro lado, não concordou com o que foi dito pelas irmãs e ficou do lado da tia.

Em agosto, vazaram emails de Aparecida para as gêmeas, onde a tia se mostrava surpresa pela quantia de dinheiro pedida pela dupla e dizia que elas estavam sendo 'iludidas'.