Topo

Filha de Gugu revela ter feito as pazes com irmão após briga por herança

João Augusto, Rose Miriam, as gêmeas Sofia e Marina e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram) - Reprodução/ Instagram
João Augusto, Rose Miriam, as gêmeas Sofia e Marina e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/11/2021 08h49

Tudo indica que a família de Gugu Liberato voltou a ficar em paz após briga por herança. Uma das gêmeas do apresentador, Marina, diz ter feito as pazes com o irmão, João Augusto, após confusão pela divisão de bens do ex-SBT, que morreu em 2019, após um acidente doméstico.

A revelação foi feita no Instagram da influencer, onde ela respondeu algumas perguntas dos seguidores. Ao ser questionada sobre a briga com o irmão, Marina foi direta: "Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje", garantiu.

fim da briga irmãos Liberato - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

No entanto, nem Marina, nem sua gêmea, Sofia, participaram do aniversário de João, que foi realizado no último dia 10. O jovem de 20 anos comemorou apenas com a namorada e a mãe, Rose Miriam. Mesmo assim, na época, Marina fez questão de deixar claro que as coisas já estavam mais tranquilas. "Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos. Te amo muito!", escreveu em um Stories onde mostrava uma montagem com imagens de diferentes fases da vida.

Entenda a briga

Recentemente, Marina e Sofia saíram em defesa da mãe e acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipular de forma autoritária os bens deixados por Gugu. João, por outro lado, não concordou com o que foi dito pelas irmãs e ficou do outro lado da moeda. Em agosto, vazaram emails de Aparecida para as gêmeas, onde a tia se mostrava surpresa pela quantia pedida pela dupla e diz que elas estão sendo 'iludidas'.