Topo

Camila Queiroz dá indireta com fofocas e arquivos após 'demissão' da Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 16h03Atualizada em 17/11/2021 18h33

Após deixar o elenco de "Verdades Secretas 2" (Globoplay) antes de filmar o final da novela, Camila Queiroz se tornou um dos assuntos mais comentados do momento e aproveitou para mandar uma indireta horas antes, com arquivos de mensagens privadas.

Dublando um áudio que viralizou no TikTok, ela aparece ao lado da irmã com um celular na mão aberto no WhatsApp e diz que "sabe de fofocas que ninguém está ligado". "Tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago", cantarola em outro trecho.

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas @carolinequeirozz

? som original - marcus_eni

Em comunicado enviado a Splash hoje, a TV Globo afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda de Camila com a emissora, que explicou que a extensão das gravações foi em razão dos "rigorosos protocolos sanitários" contra a covid-19.

A atriz "quis determinar o desfecho da personagem Angel" e "exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", de acordo com a Globo.

No Twitter, Camila Queiroz se pronunciou e disse que sua saúde mental "venceu". "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu", escreveu na rede social. O post já conta com mais de 11 mil retuítes.