Topo

Dayane repete que acha feio 'mulher musculosa': 'Falo porque eu sou modelo'

A Fazenda 2021: Dayane Mello nega ter chamado Marina Ferrari de feia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello nega ter chamado Marina Ferrari de feia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 18h15Atualizada em 12/11/2021 18h54

O feno pegou fogo durante a gravação do "Hora do Faro" hoje com os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV). Marina Ferrari alfinetou Dayane Mello ao ser questionada sobre o peão que está "mascarado" na casa,

A empresária citou uma fala da modelo sobre ela, que disparou na última festa que Marina "parece um homem", detonando a aparência da peoa:

Então, Rô, eu vou continuar seguindo a linha do meu raciocínio entre as pessoas aqui que eu convivi nesse tempo. A única que eu vi realmente tendo motivos para colocar realmente foi a Day, ela já sabe. Um dia eu escutei ela falando muito mal do Gui, hoje em dia abraçando, outras pessoas também, de mim mesma. O 'mascarado' eu vou usar dessa forma. Marina Ferrari

"O que ela falou que te magoou?", questionou Rodrigo Faro. "Sobre mim? Em relação a mim?", perguntou a peoa. "Sobre tudo, sobre você, o que você ouviu", explicou o apresentador.

"Em relação a mim, ao que eu vivi aqui no jogo, eu escutei ela falando que eu fui besta, corri atrás de alguém, já me chamou de idiota, de falsa, que eu queria atrapalhar amizades aqui no jogo também. Já falou que eu era feia sem maquiagem", respondeu Marina.

"Nunca falei", interrompeu Dayane, e Marina relatou o que ouviu de Aline Mineiro, alfinetando a modelo mais uma vez:

Comentou na festa, falou até do meu corpo, que corpo musculoso era achava feio. Ela defende tanto as mulheres, dizendo que é unida, que não sei o que, para por trás de mim ficar falando sobre aparência de outras mulheres no programa. Tem milhares de pessoas assistindo, ninguém sabe como está nossa autoestima, nossa emocional aqui dentro, que já está fraco. Quando você escuta críticas de outras mulheres, você se sente sim muito inferior. Marina Ferrari

"Te fofocaram, falaram coisas para você?", questionou Dayane. "Foi verdade, estava eu e o Rico, o Rico entrou com pé no peito para defender a Marina. Falou que ela era feia sem maquiagem, que corpo musculoso era feio em mulher", rebateu Aline e Rico fez coro.

"Nunca falei isso, nunca falei. Ah, que legal vocês abrirem essas pautas, acho tão lindo. Eu acho tão incrível que elas, agora, sabendo que o meu público lá fora é 90% mulher", disparou Dayane.

Aline continuou citando um comentário que ouviu da modelo após tirar suas extensões capilares. "Com meu cabelo, como mulher de cabelo curto é machinho, é feio", contou ela, e a modelo rebateu:

Quando eu dei minha opinião sobre a Aline, que ela estava tirando as extensões do cabelo, eu sempre disse: 'Poxa, Aline, deixa o cabelo crescer, acho tão lindo mulher poderosa'. Se é uma amiga, eu não posso dar uma opinião? A mesma coisa que eu falei da Valentina: 'Valentina, e esse cabelo rosa?". Eu falo mesmo porque eu sou modelo, eu digo, meu, eu não acho bonito um corpo musculoso. Se eu olhar para o corpo da Mileide, eu acho muito mais [bonito], mil vezes o corpo da Mileide. A gente está aqui, a gente tem olhos, a gente vê e eu dou a minha opinião sem humilhar. Mas enfim, é normal que nessas alturas do campeonato, elas levantem bandeira para se promover e para destruir as outras pessoas. Dayane Mello

Dayane continuou afirmando que Marina também tentou "se promover" com Erasmo Viana, o sétimo eliminado. "A Marina fez isso chamando o Erasmo de machista", disse a modelo. "Eu nunca chamei o Erasmo de machista, chamei de arrogante", rebateu a empresária.

"É sim, levantando bandeira para destruir as pessoas, chamou sim. Ela por dois meses ela apontou só no Erasmo, ela nunca, tipo assim, o Gui Araujo falou sim coisas muito graves dela, chamando ela de burra. Eu acho que eu não merecia mesmo ter ido para essa roça porque eu nunca fiz nada de grave", disparou Dayane, afirmando que apenas se posiciona na casa e que Marina tem um "jogo sujo".

"É natural que é uma pauta lá fora muito importante, 'ah, a Dayane tem um público de mulher e LGBT' e elas querem destruir. Então, assim, para construir não tem ninguém, para destruir elas são as primeiras. Não tem personalidade, elas se apoiam em pessoas. Eu tenho personalidade, eu digo, eu não sou mascarada, eu não falo coisas pelas costas. [...] É você que é mascarada", disse a modelo.

Aline começou a discutir com Dayane e Rico, então, reforçou a fala da modelo sobre Marina na última festa, o que a irritou. "Eu não falei, seu mentiroso! Eu não falei que ela é feia", gritou Dayane. "Eu estava junto, eu não vi, eu ouvi. A gente defendeu a Marina ainda, eu falei: 'Ela é mais bonita ainda sem maquiagem'", afirmou Aline.

"Mas que moral o Rico tem para falar se ele detonou a Marina, velho? [...] Você pode, ele não", gritou Valentina. "Eu estou falando o que eu ouvi", disse a ex-panicat. "É um jogo muito baixo", se queixou Dayane.

A modelo seguiu criticando o trio, afirmando que os três querem a destruir. "Assume o que você falou na festa, você sabe o que você falou da Marina", gritou Aline.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto