Topo

Aline cita fala de Dayane sobre seu cabelo e dispara: 'Você me humilhou'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Dayane Mello discutiram na gravação do "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Dayane Mello discutiram na gravação do 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 18h48Atualizada em 07/06/2022 14h36

Aline Mineiro e Dayane Mello discutiram durante a gravação do "Hora do Faro" na tarde de hoje. O atrito entre as peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV) começou após Marina Ferrari criticar a modelo citando o que ouviu de Aline sobre Dayane ter detonado a aparência da empresária na última festa.

Na ocasião, Dayane disse que Marina "parecia um homem" e afirmou achar feio "mulher musculosa". Hoje, a modelo negou que tenha dito isso e Aline então a rebateu, citando ainda outra fala da ex-"Gran Fratello" sobre ela após a ex-panicat retirar suas extensões capilares. Com meu cabelo, como mulher de cabelo curto é machinho, é feio", contou ela. Dayane se defendeu:

Quando eu dei minha opinião sobre a Aline, que ela estava tirando as extensões do cabelo, eu sempre disse: 'Poxa, Aline, deixa o cabelo crescer, acho tão lindo mulher poderosa'. Se é uma amiga, eu não posso dar uma opinião? A mesma coisa que eu falei da Valentina: 'Valentina, e esse cabelo rosa?' Dayane Mello

Aline a rebateu, afirmando que a modelo mentiu:

Agora dá licença, no meu caso eu vou falar do que foi comigo, não adianta agora eu ficar comentando fato das pessoas, não vou colocar nem em pauta o que foi falado das outras pessoas. O meu cabelo que ela falou da extensão, não foi falado assim, Rodrigo. Ela olhou para mim e falou assim: 'Você vai tirar seu cabelo e vai ficar parecendo um machinho. Mulher de cabelo curto não tem sensualidade nenhuma'. Eu falei assim: 'Eu gosto do meu cabelo curto porque eu estou na transição e eu cortei ele justamente por isso, estou me sentindo bonita'. Aline Mineiro

"Ai, Aline, que lindo isso, que lindo, tão lindo você fazer isso", interrompeu Dayane. "Deixa ela acabar de falar porque ela deixou você falar", disparou Marina.

"Falou sim, é feio você humilhar as pessoas, você querer se sentir bem e rebaixar os outros", continuou Aline. "Eu era sua amiga, eu dei a minha opinião como amiga", se defendeu Dayane.

"Amiga? Você me humilhou, me rebaixou dizendo que eu era um nada aqui dentro dessa casa", rebateu a ex-panicat, citando uma discussão que as duas tiveram e que deixou Aline em prantos.

Dayane seguiu negando e interrompendo a peoa. "Ela não deixa ninguém falar", se queixou Aline. "Faro, é melhor você deixar cada um falar porque a gente esperou ela falar e agora ela não deixa ninguém", pediu Rico ao apresentador e a modelo, Valentina e MC Gui debocharam do peão.

"Olha aí o maravilhoso", ironizou Dayane. "O que sempre deixa os outros falarem", disse o funkeiro.

Rico continuou reforçando a fala da modelo sobre Marina na última festa, e a modelo se irritou. "Eu não falei, seu mentiroso! Eu não falei que ela é feia", gritou Dayane. "Eu estava junto, eu não vi, eu ouvi. A gente defendeu a Marina ainda, eu falei: 'Ela é mais bonita ainda sem maquiagem'", afirmou Aline.

"Mas que moral o Rico tem para falar se ele detonou a Marina, velho? [...] Você pode, ele não", gritou Valentina. "Eu estou falando o que eu ouvi", disse a ex-panicat. "É um jogo muito baixo", se queixou Dayane.

A modelo seguiu criticando o trio, afirmando que os três querem a destruir. "Assume o que você falou na festa, você sabe o que você falou da Marina", gritou Aline.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto