Topo

'Verdades Secretas 2': Visky engravida Lourdeca: 'Ele sempre quis ser pai'

Verdades Secretas 2: Visky em cena - Reprodução/Globoplay
Verdades Secretas 2: Visky em cena Imagem: Reprodução/Globoplay

11/11/2021 12h50Atualizada em 11/11/2021 12h51

Visky, personagem de Rainer Cadete, terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de "Verdades Secretas 2", que chegam ao Globoplay na próxima quarta-feira: o booker da agência vai descobrir que será pai.

Antes de namorar Joseph (Ícaro Silva), Visky teve uma crise de ciúmes ao vê-lo com Chiara (Rhay Polster), encheu a cara e acabou dormindo com Lourdeca (Dida Camero), que vai engravidar.

Rainer falou sobre a experiência de ser pai na trama: "Quando descobri que o Visky ia ser pai, eu achei sensacional. Eu sou pai também. Fui pai aos 19 anos. Acho uma das experiências mais transformadoras da minha vida e desconfio que vai ser assim pro Visky também. Ele sempre quis ter uma família e ele tem muito amor para dar".

O ator também revelou quais são suas inspirações para dar vida ao Visky, citando mulheres de sua família: "Minha mãe, minha irmã, as mulheres da minha família a quem eu devo tudo". Além das mulheres, o artista se inspira até em seus amigos: "Meus amigos LGBTQIA+, a RuPaul, a dança Vogue e tudo que ela representa. E no cotidiano também, todas as pessoas que eu vejo que têm um pouco do Visky, que são pessoas autênticas, marcantes, vibrantes, alegres, engraçadas. Todo mundo que eu encontro pelo caminho, pelo set, pela minha vida desse jeito, que fala alguma coisa de um jeito que tem a ver com o Visky eu pego e guardo dentro de um potinho e na hora certa eu uso".

Cadete ainda contou como foi o processo de construção do personagem nessa segunda fase da novela: "Esse processo começou a partir do texto, das novas relações que o personagem tem e das relações que ele traz da temporada anterior, e de como elas se transformaram. A direção da Amora Mautner e esse mergulho profundo que eu estou fazendo novamente. É um mergulho muito transformador, pessoalmente falando, para me aproximar do Visky, esse personagem que me ensinou tanto na primeira temporada e que continua me ensinando".

"Verdades Secretas 2" terá 50 capítulos ao todo e está sendo lançada em blocos de dez episódios a cada 15 dias no Globoplay.