Topo

Maria Cândida mostra cicatrizes nas mamas e diz que vai cobrir com tatuagem

Maria Cândida mostra cicatrizes nas mamas - Reprodução/Instagram
Maria Cândida mostra cicatrizes nas mamas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 14h19

A jornalista Maria Cândida usou suas redes sociais para mostrar suas cicatrizes de quando fez a cirurgia de redução de mamas e revelou que vai cobri-las com tatuagem.

"A foto acima mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz que quero ressignificar", escreveu em um post feito no Instagram. E continuou:

"Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou 'grisalhando' os cabelos… de boa! Mas sou também muito a favor de a Mulher viver o que está afim, o que dá prazer a ela, de mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino e não ficar pagando pau para regra nenhuma, a não ser a dela", completou.

A apresentadora também comentou que cobriu a cicatriz de sua cesárea com uma tatuagem.

"Tenho seis tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida a minha filha Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio! Mas no fundo nunca gostei dela esteticamente. Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos para virar essa chave e fazer o que tinha vontade. Arrematei com um desenho tribal na barriga, que adoro", mencionou.

Maria disse que vai mostrar o resultado das tatuagens amanhã e que o trabalho será feito pelo tatuador Paulão, do estúdio Soul Tattoo.