Topo

Show de Maiara e Maraisa para Marília esgota ingressos e ganha edição extra

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 10h35Atualizada em 10/11/2021 13h49

O show da dupla Maiara e Maraisa no lugar de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) esgotou os ingressos hoje, mesmo dia em que se iniciou a venda.

Segundo o CDG Beer Garden, a venda durou cerca de 50 minutos. Dois sites online faziam a venda, além das lojas físicas, sendo que um deles já não apresentava a opção do show no catálogo — apenas a atração do Hungria dia 13 — e o outro não disponibilizava nenhum ingresso para selecionar.

Splash tentou contato com o CDG para saber se haverá mais lotes disponíveis, mas ainda não houve retorno.

Nas redes sociais, o local anunciou um novo show da dupla para a segunda-feira (15), feriado da proclamação da república. Segundo o organizador, a venda de ingressos começa amanhã, às 9h (de Brasília).

Ontem, a assessoria da dupla confirmou que as irmãs cantariam no show originalmente marcado com Marília Mendonça, morta no acidente aéreo em Caratinga (MG) na sexta-feira (5).

Maiara e Maraisa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Local do show de Maiara e Maraisa anuncia que ingressos foram esgotados
Imagem: Reprodução/Instagram

Em contato com Splash, a assessoria de Maiara e Maraisa confirmou a apresentação, mas ressaltou que alguns detalhes ainda serão acertados. "O nome que vem sendo divulgado não foi acordado com os representantes da dupla, tão pouco temos o setlist com repertório deste show, anteriormente agendado para Marília Mendonça", diz a nota.

O anúncio do convite caiu do Instagram devido a quantidade de acessos, segundo o organizador.

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", diz o vídeo publicado pelo CDG Beer Garden.

O perfil postou fotos de fãs ainda na fila de ingressos. Um deles foi registrado às 4h56 da manhã — a venda começou às 9h (de Brasília). Uma outra fã afirmou estar na fila desde às 00h45.