Topo

Lembranças de Marília Mendonça, Rico duvidando de Day e punição marcam dia

A Fazenda 2021: Lembranças de Marília Mendonça, Rico duvidando de Day e punição marcam dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lembranças de Marília Mendonça, Rico duvidando de Day e punição marcam dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2021 17h28Atualizada em 09/11/2021 17h31

Durante o dia de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões brincaram, falaram sobre a roça e discutiram acontecimentos do confinamento. Enquanto cantavam músicas brasileiras, chegaram a elogiar Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira em um acidente de avião. Os participantes ainda não sabem da morte da artista.

O dia também foi marcado por uma punição causada por Tiago, que ficou chateado após deixar seus colegas sem ovos por 48 horas. Além disso, Rico duvidou das falas de Dayane, que já negou ter se envolvido sexualmente com Nego do Borel no programa.

Confira tudo isso e o que mais rolou hoje no reality rural:

Mais uma punição pra conta

O dia mal começou e os peões já levaram punição. Na baia, Tiago Piquilo se maquiou na pia do banheiro da sede e, como punição, os peões ficarão 48 horas sem ovos.

Eu abri a torneira aqui. Esqueci. [...] Que merda, viu? Desculpem, foi total sem querer. Tiago Piquilo

Voz da experiência

Dayane Mello deixou as desavenças com Bil Araújo de lado e aconselhou o ex-BBB sobre como lidar com a fama. Durante um papo na sala da sede, a ex-Gran Fratello falou como conquistou as coisas em sua vida e pediu para o peão viver um dia de cada vez.

Tu tem que saber receber também isso, entendeu? [...] Tem muita gente que por querer ter tudo, chegou tudo muito rápido, não sabe gerir a situação, entendeu? Dayane Mello

A modelo também voltou a afirmar que mudará seu comportamento após a próxima roça: "Eu meio que me perdi esse mês com o grupo, com isso, com aquilo. Se eu voltar, vai ser tudo diferente para mim. Como se tivesse virado a página nesses dois meses e agora é um reset para começar de novo."

A Fazenda 2021: Dayane Mello aconselha Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello aconselha Arcrebiano
Imagem: Reprodução/PlayPlus

De olho na roça

Rico Melquiades afirmou durante um papo com Mileide Mihaile e Marina Ferrari, fazendeira da semana, que votará em Sthe Matos durante a formação da oitava roça na noite de hoje,

"Ela já me botou direto na roça. Ela é uma opção de voto minha 100%. Converso com ela, respeito, brinco, mas deixo bem claro minhas opiniões, o que eu já passei eu não mudo", disse o humorista.

A Fazenda 2021: Rico revela voto para a oitava formação de roça  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico revela voto para a oitava formação de roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lembrando da Rainha da Sofrência

Os participantes Rico Melquiades, Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Marina Ferrari se reuniram para cantar algumas canções da música brasileira. Na brincadeira, os peões entoaram "Ausência", música que fez sucesso na voz de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (05), em Caratinga, Minas Gerais. O grupo, que ainda não sabe do falecimento de Marília, conversou sobre a cantora.

Em seguida, Bil Araújo falou um pouco sobre a personalidade de Marília Mendonça, e afirmou que a cantora "é uma mulher f*da" e era "brincalhona para caramba".

Rico duvida das falas de Dayane

Rico Melquiades sugeriu, durante bate-papo com Marina Ferrari e Mileide Mihaile na tarde de hoje, que Dayane Mello pode ter mentido sobre seu envolvimento com Nego do Borel, e que os dois podem ter mantido relações sexuais — o funkeiro foi expulso do reality após se deitar com a modelo, que estava bêbada. Ele é investigado por suspeita de estupro de vulnerável.

O influenciador digital pontuou que "a Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]". Marina disse que a modelo já havia negado ter se relacionado com o cantor. Rico insistiu em sua tese e afirmou que a ex-Gran Fratello "mente". "Ela diz, amiga, a Day ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção?", questionou.

A equipe do humorista defendeu a fala do peão nas redes sociais:

Azedou!

Sthefane Matos desabafou sobre a forma como foi tratada por Bil. Durante conversa com Mileide, a peoa disse que o instrutor físico a acusou de ter escondido o balde, instrumento necessário para que ele cumpra sua tarefa da semana, o que poderia causar uma punição.

Ele me tratou super grosso, arrogante, gritando. Aí desde ontem fiquei chateada também, fiquei na minha e ele também não falou mais comigo. Sthefane Matos

A Fazenda 2021: Sthe desabafou sobre comportamento de Bil em conversa com Mileide - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthe desabafou sobre comportamento de Bil em conversa com Mileide
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto