Topo

Day aconselha Bil sobre lidar com a fama: 'Um passo e depois o outro'

A Fazenda 2021: Dayane Mello aconselha Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello aconselha Arcrebiano Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2021 13h08Atualizada em 09/11/2021 13h08

Dayane Mello deixou as desavenças com Bil Araújo de lado e aconselhou o ex-BBB sobre como lidar com a fama. Durante um papo na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), a ex-Gran Fratello falou como conquistou as coisas em sua vida e pediu para o peão viver um dia de cada vez.

Cada experiência na minha vida acrescentou alguma coisa e tudo foi diferente uma da outra. Então não dá nunca pra comparar, entendeu? E tu trabalha dez anos como modelo e começar a trabalhar na televisão, pra mim foi uma experiência, tipo assim, aconteceu.

Dayane contou que começou a trabalhar na TV Globo após a gestação da filha Sofia e falou para Bil ter paciência.

Eu estava em uma festa, grávida, aí tinha uma pessoa lá que me convidou para fazer um programa, cuidar da dança do Faustão [TV Globo] e aí eles me esperaram um ano até eu ter bebê, aí eu comecei a trabalhar na televisão. Então assim, as coisas sempre na minha vida aconteceram, às vezes eu vejo isso de você o fato de querer ter tudo muito rápido. Não precisa isso, entendeu? Porque tudo vai vim na hora que tiver para vim e esse teu lado competitivo .. [..]

O ex-BBB interrompeu a modelo afirmando que a vida sempre lhe surpreendeu:

Acho que não é o fato de eu querer, é o fato de acontecer. As coisas na minha vida aconteceram muito rápido.

E Day tornou a aconselhar Bil Araújo sobre a fama e citou o exemplo de um jogar de futebol adolescente:

Tu tem que saber receber também isso, entendeu? Quando acontece muito rápido é a mesma coisa com os meninos jogadores de 16 anos que ficam milionários. Eles perdem a cabeça, eles não conseguem chegar até os 30 anos bem, às vezes se perde. Tem muita gente que para querer ter tudo, chegou tudo muito rápido, não sabe gerir a situação, entendeu? Eu te digo não por experiência porque cada coisa na minha vida que eu fiz televisiva eu nunca busquei como as coisas caíram também pra você.

O ex-BBB concordou: "Caíram do céu pra mim." Day assentiu e falou para Bil viver um dia de cada vez.

Um passo e depois o outro, porque se isso já chegou a isso, vai chegar a outras coisas mais. Às vezes você é tão competitivo no jogo que às vezes você não consegue aproveitar as situações. Não sei o que passa na sua cabeça, se você quer ter mais ou se você já esta esperando o que vai acontecer lá fora, então viva isso.

Ouvindo atentamente, Bil Araújo disse que não planeja mais passar por nenhum reality. "Não diga isso, você vai viver isso uma vez na vida só", rebateu Day. "Tudo sobre confinamento agora na minha vida não entra mais", afirmou o ex-BBB.

Bil começou a falar do seu último confinamento, o 'No Limite' (TV Globo), antes de 'A Fazenda', quando a câmera do PlayPlus — plataforma de streaming da Record — foi cortada.

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto