Topo

'Eu expus ela de uma forma que eu não queria', diz Erasmo sobre Erika

A Fazenda 2021: Erasmo Viana lamenta falas sobre Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana lamenta falas sobre Erika Schneider Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 22h16Atualizada em 05/11/2021 22h19

Erasmo Viana, o sétimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), comentou, ao participar da "Live do Eliminado" com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, suas falas sobre Erika Schneider no reality rural, com quem já viveu um affair e chamou de "limitada" e "fútil" na casa, expondo até relações sexuais com a ex-bailarina do Faustão:

A Erika realmente é uma pessoa que eu expus ela de uma forma que eu não queria, na verdade, depois foi uma coisa que eu me arrependi, de ter falado uma opinião que eu tenho sobre ela. Não falei que ela é falsa, mentirosa, eu expus uma opinião que eu tenho relacionado a falta de argumentação, a superficialidade dela em algumas coisas. Erasmo Viana

"Eu poderia ter guardado isso para mim, até pelo fato da gente ter tido um mini affair antes de entrar, a gente ficou umas duas, três vezes. Eu tinha um carinho por ela, na verdade não é que eu tinha, eu tenho, não tenho nenhum tipo de raiva dela, mas ficou uma situação chata entre a gente. Eu realmente não deveria ter exposto ela dessa forma", acrescentou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Erasmo ainda comentou sobre sua relação com Marina Ferrari, quem também já conhecia fora do reality. "A gente se conheceu rapidamente, ela foi treinar lá no estúdio", contou ele.

"Você conheceu elas juntas?", perguntou Selfie. "Não, conheci a Erika primeiro. Foi praticamente junto, na verdade, a Erika conheci primeiro, mas depois elas foram juntas lá. Elas também se conhecem há pouco tempo, tá? Elas não são amigas de muito tempo", disse o ex-peão;

"Tem uma pessoa nesse meio, que não vou ficar citando nomes, não precisa também, que estava meio que articulando a Marina para mim também", revelou Erasmo.

"Ela queria fazer você e Marina ficarem? Só que nessa época você estava ficando com a Erika", questionou Selfie. "Exatamente, eu estava ficando com a Erika", respondeu o ex-peão.

"A Marina nesse meio ficou o que, 'beleza, vamos', o que foi?", continuou Selfie. "Deu a entender que sim. Foi o lance que eu falei que eu fui na casa do Carlinhos Maia passar o final de semana lá. Tem print dela mandando mensagem para mim, 'vamos se ver, vamos jantar'", afirmou Erasmo.

"Então Marina foi 'talarica' com a Erika, é isso?", reforçou Selfie. "É o que eu falei, tem print. Eu tenho mensangens, infelizmente ter que expor isso não é nada legal", disse Erasmo. "Faz parte do game, a partir do momento que um expõe, o outro tem que se justificar", finalizou Selfie.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto