Topo

Erasmo desmente equipe de Marina sobre investidas da peoa: 'Apagaram'

A Fazenda 2021: Erasmo e Marina se conheciam antes do confinamento - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Erasmo e Marina se conheciam antes do confinamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 05h59Atualizada em 05/11/2021 07h36

Eliminado na sétima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana sugeriu que a equipe de Marina Ferrari manipulou os prints em que mostram ela o deixando no vácuo em meio a algumas investidas. O ex-peão garantiu ter provas que a influenciadora digital o chamou para sair antes de se reencontrarem no reality show.

Cara, eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika [Schneider] e uma amiga. Elas foram treinar e conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela falou 'tá aqui e não sei o quê'", declarou Erasmo Viana, após ser questionado se conhecia a peoa antes do confinamento, em entrevista à "Cabine de Descompressão".

O apresentador Lucas Selfie, por sua vez, relatou que prints das investidas do influenciador fitness foram divulgadas pela equipe da peoa durante a presença de ambos no reality show da RecordTV.

Você conversou sozinho um tempo que já rolou esse print aí na roda.

"Conversou o quê?", questionou Erasmo. "Você vai descobrir aí, um pouco sozinho. Dava uma interagida no story e não tem sucesso depois", brincou Selfie. "Com ela?", voltou a indagar o influenciador fitness. "É. Não? Nunca rolou um adm?", devolveu a pergunta o apresentador. "Como assim? Ah, então apagaram as mensagens e printaram isso", acusou Erasmo.

Lucas Selfie não escondeu do ex-peão de "A Fazenda 13" que as imagens divulgadas pela equipe de Marina o mostram dando investidas frustradas na influenciadora digital.

Ah, ela respondia? Vai ter que ver isso aí. Mas tem print rolando com você interagindo, mas sem sucesso.

Erasmo Viana abriu o jogo e revelou que Marina Ferrari o procurou quando esteve na casa do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió. Ele ainda mencionou que o flerte da peoa aconteceu enquanto estava tendo 'uma coisinha' com Erika Schneider - também ex-participante de "A Fazenda 13".

Caramba, velho. Apagaram. Então, fizeram isso... Cara, pra você ter ideia, tá escrito ou tá gravado, o que eu conversei com o Rico. Quando a gente tava conversando lá fora e eu tinha uma coisinha com a Erika, eu tava na casa do Carlinhos Maia e ela mandou mensagem pra mim "e aí, vamos se ver". Tipo, assim, quando eu tava confinado, ela mandou mensagem pra mim. Com certeza, os adms [responsáveis pelas redes sociais de uma pessoa] apagaram porque eles não são bobos, mas eu conversei isso com o Rico e o Gui Araujo. Eu tava flertando com a Erika e ela veio mandando mensagem também. Erasmo Viana.

"Ela tentou talaricar a amiga? É isso?", indagou, surpreso, Lucas Selfie, e Erasmo voltou a sugerir que a equipe de Marina manipulou os prints para prejudicá-lo no jogo.

"Cara, direct é aquela coisa, você dá e vê se vai colar. Tanto que você vai ver que eu tenho foto delas no meu estúdio vindo treinar e tal e rolou um papo depois. Agora é muito fácil o adm chegar lá, apagar e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer", finalizou o influenciador fitness.

Entenda a história de Marina e Erasmo

Recentemente, Erasmo Viana confidenciou para Rico Melquiades que Marina supostamente "dava mole" para ele enquanto ele se relacionava com a ex-peoa Érika Schneider.

Eu tava na casa do Carlinhos Maia? É, pô! [Ela] ficava mandando mensagem pra mim querendo me encontrar lá? Tem tudo no meu direct. Eu vou falar agora, os administradores?

Ele continuou: "Mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Erika...". "Tem certeza que tu falou, porque os adms dela vão ver e vão olhar o direct", alertou Rico.

O influenciador fitness, então, garantiu que o diálogo estava salvo nas redes sociais. "Lógico que eu tenho certeza, eu sou louco, é? Mas é que vão apagar a mensagem", disparou.

Após a repercussão das falas do peão, os adms de Marina Ferrari divulgaram prints em que Erasmo reagia aos stories da peoa com emojis de palmas, fogo e até respostas sugestivas.

"Às vezes, as pessoas têm o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia", escreveu a equipe.

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural