Topo

Festa tem selinho, troca de provocações e fofoca de Bil sobre ex-'BBB'

A Fazenda 2021: Festa é marcada por selinho, reclamações e fofoca de Bil - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Festa é marcada por selinho, reclamações e fofoca de Bil Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 07h47Atualizada em 30/10/2021 09h32

A sétima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, contou com dança, cantoria e, claro, aquela dose de fogo no feno entre os peões. Em meio a curtição, não faltou selinho na pista de dança e a já esperada troca de provocações entre Bil Araújo contra Rico Melquiades e Dayane Mello.

Além disso, Bil Araújo resolveu trazer uma fofoca de fora do confinamento para Erasmo Viana. Ele contou que esteve em festa com André Martinelli, "ex-BBB 13" e "No Limite" (ambos da Rede Globo), que motivou o término de seu relacionamento.

Sthe Matos ainda contou que pensou e desistir do jogo e Dayane Mello não escondeu sua raiva por estar no trato das vacas. Quer saber tudo o que rolou na sétima festa do reality show "A Fazenda 2021"? Vem curtir com a gente!

Showzinho para descontrair

Após semana tensa de formação de roça e eliminação de Tati Quebra Barraco, além dos já tradicionais atritos na gravação do "Hora do Faro" (RecordTV), os peões ganharam uma noite de comes e bebes para se distraírem e Dennis DJ foi o encarregado de agitar a pista de dança.

Selinho e sarrada

Feliz por ter escapado da sexta roça, Rico Melquiades não perdeu a chance de curtir à noite e trocou selinho com Aline Mineiro na pista de dança do reality show.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro dão selinho na sétima festa da temporada - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline Mineiro dão selinho na sétima festa da temporada
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em seguida, a dupla dançou agarradinho e até trocaram algumas sarradas no ar de brincadeira para alegria dos fãs nas redes sociais.

A Fazenda 2021: Aline e Rico brincam de sarrada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Rico brincam de sarrada
Imagem: Reprodução/Playplus

Ataque contra Bil Araújo

Rico Melquiades e Dayane Mello aproveitaram a presença dos amigos na pista de dança para ironizar Bil Araújo. Eles acusaram o ex-"BBB 21" de ser frustrado em razão de ter o órgão genital pequeno.

"Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", indagou Rico para MC Gui, Tiago Piquilo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. "Diga, Day!", pediu, na sequência, o humorista.

"Porque ele tem a rola pequena", disparou Dayane Mello.

Diante do ataque de risos dos peões, Aline Mineiro questionou como os colegas chegaram a tal conclusão e ouviu ambos dizerem já terem observado Bil Araújo de sunga.

"Amiga, não tem nada", gritou Dayane. "Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga", acrescentou Rico.

A Fazenda 2021: Rico e Dayane dizem que Bil Araújo tem o órgão genital pequeno - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Dayane dizem que Bil Araújo tem o órgão genital pequeno
Imagem: Reprodução/Playplus

Curtir e jogar: JOGADOR TÁ ON!

Em meio a curtição na pista de dança, Bil Araújo declarou para Sthe Matos que não está suportando o convívio com Dayane Mello no confinamento.

Eu tenho um ranço dela, velho, que você não está entendendo. Antes de vocês.

Em seguida, o modelo orientou a fazendeira da semana a pensar bem em sua indicação para a roça para tentar tirar um peão forte no jogo.

Presta atenção, se você quiser, você monta uma roça muito forte. Eu já estou como mais votado. Não vou dar nomes, não, mas se você quiser, você monta uma roça muito forte. Não foi essa última que eu montei, eu baguncei tudo. Se você quiser, não estou falando do Tiago, não, e nem dela [Dayane]. Arcrebiano

"Está falando de quem?", questionou Sthefane. "Analisa o jogo, só analisa. Hoje não [falo nada]", respondeu o ex-BBB.

"Desrespeitosa"

Além de cair na curtição e provocar Bil, Dayane Mello também desabafou durante a sétima festa de "A Fazenda 13" por ter sido colocada no trato da vaca por Sthe Matos. A ira da modelo se deu pelo fato da fazendeira não tê-la consultado se poderia cuidar do animal.

A Sthe foi uma desilusão muito grande, mal-educada. Como ela diminuiu o Tiago, eu não tinha visto dessa maneira, mas ela me diminuiu também. No dia da vaca, eu só queria tipo 'e aí, Day? você quer?'. Ela botou a vaca se achando porque era a fazendeira e por influência dos outros. Ela não tem voz", detonou Dayane Mello, em conversa com Solange Gomes.

A ex-banheira do Gugu, por sua vez, orientou a peoa a deixar a história no passado. Afinal, 'passar o recebido' estaria dando o gostinho para Sthe Matos achar que conseguiu irritá-la.

Não passa mais recibo, caral**. Tá ótimo a vaca. Amanhã, a gente acorda, vai lá e faz de novo.

Dayane, então, reforçou que se sentiu diminuída pela peoa. "Não é um problema, amor, mas o que eu tinha com ela você não tinha. Se eu te valorizei como ser humano, como pessoa, e tu vem me humilhar na frente de todo mundo 'ah, vou botar na vaca'. Não é por fazer o animal, é pelo gesto de não falar 'e aí, Day?'", reclamou.

Provocação olho no olho!

Enquanto tocava a música "Zóio de lula", de Charlie Brown Jr., Bil Araújo avistou Rico Melquiades passar ao seu lado na pista e provocou, em tom de deboche, dizendo ter medo do peão por ter voltado da sexta roça do reality show.

Que medo. Aí, que medo. Eu tô com medo. Ele voltou, aí. Eu tô com medo.

Rico Melquiades parou de frente a Bil Araújo e assistiu à cena do peão andando com as mãos para o alto, e gritando ter medo.

Aí, ele voltou. Que medo.

A Fazenda 2021: Bil provoca Rico na pista de dança - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil provoca Rico na pista de dança
Imagem: Reprodução/Playplus

Fofoca de "BBB" em "A Fazenda"

Bil Araújo resolveu contar para Erasmo Viana um caso de fora do jogo sobre seu amigo André Martinelli, ex-"BBB 13" e "No Limite" (ambos da Rede Globo), ter tentado trair a ex-namorada Gabriela Salles em festa.

"Ele tá na bad. Eu tava na parada. Ele com a mulher assim [gesticulando em sinal de estar em cima]. Aqui era o camarote e as mulheres em cima. Falei 'André, pelo amor de Deus, para. Você tem mulher, não sei o quê, para com isso, mano. Vamos embora que você é famoso e artista'. Tinha uma galera tirando foto", lembrou.

"Eu nunca vi ele assim, mano. A gente já saiu em vários rolês. Ele se emocionou, velho", opinou Erasmo, que disse ter ficado sabendo da história.

O ex-"BBB 21" ainda destacou que pediu ajuda do segurança da festa para tirar André Martinelli do camarote em que estava tentando ficar com uma mulher.

Ele ficou muito louco. Falei 'André, para com isso. Estamos passando vergonha, as meninas tão tirando foto nossa e vamos pra Instagram de fofoca'. Eu tirando ele 'vamos embora, irmão' e ele falou bem assim 'Bil, me deixa. Eu tô loucão. Se você quer ir embora, vai embora'. Quando ele falou isso, eu fiquei triste e fui embora, mano.

"Vazou?", indagou Erasmo. "Vazei. Falei pro segurança 'é o seguinte, eu tô indo embora, mas aquele cara tem que ir embora comigo. Dá um jeito de tirar ele daqui. Arruma uma briga aí, sei lá", explicou o modelo.

No fim, Bil Araújo contou que orientou André Martinelli a esperar a ex digerir a história para tentar reatar o romance.

A Fazenda 2021: Bil Araújo relata caso de ex-BBB comprometido tentando ficar com mulher em balada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo relata caso de ex-BBB comprometido tentando ficar com mulher em balada
Imagem: Reprodução/Playplus

Piquilo conselheiro

Preocupado com a aproximação de MC Gui com Rico, Dayane, Aline e Valentina no jogo, Tiago Piquilo aconselhou o funkeiro a tomar cuidado para não comprar brigas dentro do jogo que não o pertencem.

Não se contamine com os excessos, faça o teu jogo que você tá no caminho certo e continue do jeito que você é. É muito diferente ficar puto com alguém e falar 'vai tomar no seu c*'. As pessoas podem não entender porque não estão com você aqui dentro.

Tiago Piquilo encerrou o seu momento conselheiro com MC Gui lembrando que o confinamento pode ter armadilhas em que seu jogo pode cair em desgraça com o público graças a um movimento errado.

Acho que o excesso é legal, falar é legal, tem que discutir mesmo e se nego fizer isso pra mim, eu também vou, mas você não pode se contaminar e se queimar. Lembra da escadinha? Tem que dá corda só pra você se estrepar. Pensar nisso e seguir seu rumo que está certíssimo.

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo aconselha MC Gui a não se perder no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo aconselha MC Gui a não se perder no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

"Pessoas pisam na sua cabeça"

Aline Mineiro aproveitou aproximação de Marina Ferrari na festa de "A Fazenda 2021" para orientar a peoa a seguir buscando se posicionar no jogo. Afinal, alguns nomes do jogo estavam pisando nela sem pensar em seus sentimentos.

"Tem amiga. Ninguém pensa em você. Eu comecei a ver isso. Pisam na sua cabeça. Eu pensei 'não quero machucar', mas a gente precisa acordar", alertou Aline. "Só agora que eu tô me sentindo em casa e me sentindo no direito de falar. Tem pessoas que pode ser que em uma semana consiga fazer isso, outras em duas ou em três", acrescentou Marina. "Eu consegui em três", reafirmou a ex-panicat.

Marina se mostrou grata e contou que a experiência em "A Fazenda 2021" está sendo positiva em sua vida por estar lhe dando um ensinamento sobre ter postura e falar o que pensa sem medo de retaliações.

É o que eu tô focada em fazer agora, entendeu? Um por exemplo, pode ser que em algumas horas, eu não consiga devolver a minha opinião. Aí, pega, guarda pra você, respira, pensa no que você quer falar e na hora certa direi. Só não deixarei de falar o que incomoda aqui, porque as pessoas te julgam. Do meu jeito, educado, pleno, educado e sem maltratar ninguém, mas pelo menos [falar] o que não gosto de cada um.

Nova desistência?

Atual fazendeira da semana, Sthe Matos desabafou com Bil Araújo ao contar que pensou em bater o sino para deixar o jogo devido à saudade de casa.

Hoje quase bati o sino. Pensei várias vezes!

"Mentira?", indagou o ex-"BBB 21", "Juro", cravou Sthe. "Eu não deixo", afirmou o modelo, "Sério. Tive vontade hoje. Pensei várias vezes", relatou a influenciadora digital.

Bil, por sua vez, se colocou à disposição de sua aliada no jogo para ajudá-la a superar os momentos de bad no confinamento.

Se você tiver assim, me chama pra conversar... Eu quando estou dormindo, estou fugindo das pessoas.

A Fazenda 2021: Sthe Matos diz que pensou em deixar o reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos diz que pensou em deixar o reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Dennis DJ faz show na festa 'Mundo da Imaginação' em 'A Fazenda'

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto