Topo

Bil revela que ex-'No Limite' tentou trair ex em festa: 'Ficou louco'

A Fazenda 2021: Bil Araújo relata caso de ex-No Limite comprometido tentando ficar com mulher em balada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo relata caso de ex-No Limite comprometido tentando ficar com mulher em balada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 02h58Atualizada em 30/10/2021 08h58

Na sétima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo resolveu contar para Erasmo Viana um caso de fora do jogo sobre seu amigo André Martinelli, ex-"BBB 13" e "No Limite" (ambos da Rede Globo), ter tentado trair a ex-namorada Gabriela Salles em festa.

"Saudades, Andrezão. Ae, Martinelli, meu ídolo", disse Bil Araújo, em direção às câmeras. "Ele é muito na dele, plantado demais", comentou Erasmo Viana.

O ex-"BBB 21" conto que tem uma amizade forte com André após se encontrarem em "No Limite. "E ele falando? Eu vou na casa dele e racho o bico, velho. 'O Bil, eu vou acender um aqui. 'Cê' liga?' e falo 'irmão, só me dá um café e fica à vontade'", relatou.

"A gente é muito irmão, velho", afirmou Erasmo. "Eu amo aquele moleque", destacou o Bil Araujo.

Bil Araújo relatou para Erasmo Viana que ficou junto de André Martinelli antes de ser confinado em "A Fazenda 2021" por tê-lo visto mal com o término do relacionamento com Gabriela Salles.

O André já tava naquele rolê sem a Gabi e tal. Aí, eu dando a maior força pro André quando eu tava em São Paulo: 'vamo aí? vamos agilizar?'. Ele tava na bad.

"Você tava junto com ele na parada, né?", indagou Erasmo.

Em seguida, ele contou detalhes da noite em que o ex-participante do "BBB 13" tentou trair sua ex com uma mulher. "Eu tava na parada. Ele com a mulher assim [gesticulando em sinal de estar em cima]. Aqui era o camarote e as mulheres em cima. Falei 'André, pelo amor de Deus, para. Você tem mulher, não sei o quê, para com isso, mano. Vamos embora que você é famoso e artista'. Tinha uma galera tirando foto", lembrou.

"Eu nunca vi ele assim, mano. A gente já saiu em vários rolês. Ele se emocionou, velho", opinou Erasmo.

O ex-"BBB 21" ainda destacou que precisou pedir ajuda do segurança da festa para tirar o amigo de dentro do camarote em que estava tentando se relacionar com uma mulher.

Ele ficou muito louco. Falei 'André, para com isso. Estamos passando vergonha, as meninas tão tirando foto nossa e vamos pra Instagram de fofoca'. Eu tirando ele 'vamos embora, irmão' e ele falou bem assim 'Bil, me deixa. Eu tô loucão. Se você quer ir embora, vai embora'. Quando ele falou isso, eu fiquei triste e fui embora, mano.

"Vazou?", indagou Erasmo. "Vazei. Falei pro segurança 'é o seguinte, eu tô indo embora, mas aquele cara tem que ir embora comigo. Dá um jeito de tirar ele daqui. Arruma uma briga aí, sei lá", explicou o modelo.

Confira o restante da conversa entre Bil e Erasmo sobre André Martinelli:

Erasmo Viana: A mulher que ele pegou era amiga da Gabi.

Bil Araújo: Mas ele não pegou não.

Erasmo Viana: Ele pegou no braço.

Bil Araújo: Ainda bem que a mulher que ele tava tentando pegar falou 'o amigo dele, Bil, tava tentando tirar ele de mim. Ele que não deu ouvido pra ele'. Aí, eu fiz assim [gesticulando em sinal de alívio].

Erasmo Viana: Aliviou, né?

Bil Araújo: Caral**, mano. Eu fui na casa da Gabi e é gente 'boaça'. Linda, perfeita, modelo. Mano, aquela mulher é gente boa demais.

Erasmo Viana: A gente passou quatro réveillons juntos, velho. A gente era muito próximo.

Bil Araújo: Por quê ele ficou na bad? Ele sabe que não vai encontrar igual. É dificil, entendeu?

Erasmo Viana: Foi a mesma coisa quando eu me separarei. Sabia que ia perder uma mulher fod*.

Bil Araújo: É difícil, mano. É muito difícil arrumar uma mina do mesmo patamar que o seu. Foi eu e o Gui Napolitano (ex-"BBB 20") buscar o homem e a Gabi duas horas da manhã esperando. Eu falei 'irmão, que situação você se meteu. Vamos embora, eu tô muito triste'.

Bil Araújo: [Após terminarem] a gente falou 'André, você tá errado e agora é dar o tempo dela. Não tem o que falar, não'.

Na sequência, Bil também comentou que a mulher na festa deu bola para André Martinelli para saber até onde a história iria, mas a câmera do playplus - plataforma de streaming de "A Fazenda 2021", mudou a exibição da cena para outro local da festa.

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Dennis DJ faz show na festa 'Mundo da Imaginação' em 'A Fazenda'