Topo

Marina desce para baia sem balde, e peões sofrem punição em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Marina esquece balde na sede - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina esquece balde na sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 02h59Atualizada em 28/10/2021 06h02

Os participantes de "A Fazenda 13" (RecordTV) foram informações, durante a madrugada de hoje, que ficarão por 72h sem gás. Marina Ferrari desceu para a baia sem levar o balde com seus mantimentos de higiene e causou a punição por o item ser obrigatório estar com os peões que dormem fora da sede.

Nova fazendeira da semana, Sthe Matos foi chamada na sala da casa e fez o anúncio do corte de três dias de gás no confinamento:

Segundo a página do manual da baia, todo dia, ao toque de recolher do berrante, os moradores da baia devem obrigatoriamente pegar no closet o pijama da baia e um balde para levar os seus pertences. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido com 72 horas sem gás.

Logo após disparar a sirene da punição, Marina Ferrari, Dayane Mello e Tati Quebra Barraco se mostraram surpresas na baia.

"O que foi? Tá aí meu balde", indagou Marina. "Eu não tenho nada dentro do meu balde", disse Dayane. "Também não. Só meus casaquinhos e tudo que desço sempre", contou Tati Quebra Barraco.

Em seguida, Marina Ferrari avistou um balde e apontou que era o seu. "Esse é meu balde. É que botaram água. Eu vim hoje à tarde com ele", afirmou.

"Hum, será que foi o balde, Marina?", questionou Tati. "Porque não pode descer sem o balde", acrescentou Dayane. "Tem que subir e descer com o balde?", perguntou Marina. "Ah, tá tudo bem. Foi só uma punição. Se não tem punição, eles [a produção] inventam", finalizou Dayane.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality