PUBLICIDADE
Topo

Rico cai no choro de medo da roça contra Tati e MC Gui: 'Eles são fortes'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 01h32Atualizada em 28/10/2021 13h42

Após a festinha de aniversário para Gui Araujo, na madrugada de hoje, Rico Melquiades se isolou no quarto da sede e caiu no choro de medo de ser eliminado no embate com Tati Quebra Barraco e MC Gui, pela sexta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro avistaram o peão no quarto e o abraçaram e pediram para seus fãs ajudarem o humorista a vencer a berlinda.

Na sequência, Rico se jogou na cama e começou a chorar copiosamente. Aline Mineiro, então, chamou atenção do peão para confiar em seu público para seguir na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Filho, cai, não. Não é o momento. Você tá doido?

"Eles são fortes", desabafou o humorista. "Amigo, você não sabe como está lá fora. São duas pessoas que ficam. Pelo amor de Deus, se você não tiver confiança em você e acreditar nas pessoas que estão te assistindo, não vai dar certo. Não vai aparecer chorando", orientou a ex-panicat.

Aline Mineiro limpou às lágrimas do colega de confinamento e tornou a pedir para ele acreditar que irá ter sucesso na volta da roça.

Confia em você, por favor. Não chora. Vai dar tudo certo. Quando eu não fui, você não disse que não ia dar tudo certo? Que desconfiança é essa? Porr*, olha o quanto de roça você escapou!

O humorista, porém, não escondeu que está com medo dos fãs de "A Fazenda 2021" o tirarem do jogo. "O pessoal vai me tirar, você vai ver!", finalizou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'